V/H/S/2
    Você assistiu V/H/S/2 ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 15 de março de 2015
    Tosco mas bacana. Bem bolado, com mais orçamento seria melhor elaborado.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 18 de outubro de 2013
    Para os fãs do Mocumentário e filmes de terror, finalmente uma excelente película que utiliza esta fórmula. Pra início de conversa é um filme feito - Assim como o primeiro - por vários diretores, inclusive Greg Halle e Eduardo Sanchez que dirigiram o cult "A Bruxa De Blair". Os 7 diretores perfazem o trajeto de um roteiro mais linear e enxuto que o anterior, mesmo utilizando a fórmula surrada e destilada sem noção por muitos cineastas do gênero. Não tem o apelo de marketing da Bruxa de Blair; mas é infinitamente superior a qualquer uma destas produções que se utilizam da técnica da câmera subjetiva e do falso documentário (Mocumentário). Na verdade são histórias gravadas em vídeo que são descobertas e assistidas na íntegra, e que no decorrer da trama elas se inteligam. Cada uma delas são articuladas e dirigidas pelos 7 diretores citados. O nível da direção é mais objetivo e violento que o seu filme anterior, aliás é ultraviolento, com destaque para a primeira história do "chip ocular" e a da reportagem de uma Seita, que ao fim da história é quase estragada por um acontecimento em seu epílogo. Mas todas as histórias tem pontos altos... embora sempre com o compromisso de seguir a fórmula batida. Mas é um filme assustador, incômodo, e utramegablaster indicado aos fãs de filmes como Evil Dead, a qual em alguns ângulos este filme - mesmo que discretamente... tenta-se homenagear. Muito bom! Marcio Arruda
    Vinicius L.
    Vinicius L.

Enviada em 14 de março de 2015
    Gostei muito do filme, porque vi inovação nessa franquia, a cenas são de assustar. peca em dogmas histórias mas en compensação a outras ótimas.
    Ykaro R.
    Ykaro R.

Enviada em 2 de maio de 2014
    Diferente do primeiro,esse filme é surpreendentemente bom,porém ainda tem muito em que melhorar,mesmo assim vale a pena ver
    Jack and his flashlight
    Jack and his flashlight

Enviada em 26 de junho de 2021
    Eu pessoalmente gostei muito do primeiro V/H/S (2012) é legal e eu vou assistir mais uma vez, mas no momento não, esse filme V/H/S (2013) é meio sem graça em específicas partes, eu gostei da primeira história que foi a que mais deu medo, a segundo sobre os zumbis foi bem legal e uma atuação convincente, na terceira história que foi oque quebrou com o filme, nessa terceira história do culto macabro, a dublagem foi toda porca, dava pra ouvir a dublagem original de fundo, e sinceramente isso influência muito na qualidade, e pra finalizar a última história foi a terceira de três, tem os alienígenas, mas foi meio sem sentido já que com base na trama da história os garotos estão vivendo suas vidas normalmente, então ninguém iria imaginar o seu desfecho. spoiler: