Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rodrigo Gomes
5.659 seguidores
860 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 11 de outubro de 2016
O que esperar de ser roteiro? Ação, ação, mentiras e mais ação...apenas isso. Nada novo ou diferente. Mas o conjunto final agrada aos fãs do gênero. É ótimo para o propósito que se apresenta.
O carcamano Jason Statham retorna a seu personagem Arthur Bishop, que desta vez está aposentado no Brasil, mas acaba localizado por um figurão do tráfico mundial de armas alegando ter interesse em seus serviços para dar cabo a três ricos empresários ao redor do mundo.
Imitando um estilo 007, esta continuação faz um passeio por diversos países enquanto deixa seu protagonista executar as tarefas as quais foi "obrigado". O diretor Dennis Gansel extrapola com algumas cenas ousadas e divertidas, mas padece de força para comandar um elenco de peso que ainda tem Tommy Lee Jones e Michelle Yeoh.
Pra quem curte diversão e agitação descompromissada com cérebro desligado, ASSASSINO A PREÇO FIXO 2 - A RESSURREIÇÃO vale a investida de tempo, que concede ação recheada de violência e boas coreografias marciais.
Filme bom, mas não é de seus melhores, primeiro filme achei bem melhor, com uma história melhor, aonde esse perdeu um pouco, trazendo uma historia comum, historia que é muito fácil de ser vista em outros filmes. Mas vale a pena conferir.
Minha opinião: Um filme assisti umas 3 vezes. Um filme bom de Jason e um dos últimos visto da Jessica. Um filme não tão bom como #CargaExplosiva ou #CorridaMortal Esta entre os seus 10 filmes. Como sempre com muita porrada e tiros. Ele faz o papel de um assassino profissional que executa seus alvos sem deixar rastro. Pra ele executar é colocada como refém a Jessica que digamos é o encanto do filme com Michelle em um filme brutal. Vale apena assistir. Roteiro: Bem elaborado, com ínicio, meio e fim. Vale apena assistir? Sim Nota: 7,5
O Diretor Dennis Gansel, faz um trabalho razoável para um filme de ação, o que acaba sendo bastante divertido para os fãs. O Ator Jason Statham se destaca no filme, com a sua performance infalível e o famoso “mocinho que nunca morre”, deslumbra uma mistura de charme e beleza, e uma interpretação à altura do filme. Ao mesmo tempo que interpreta um assassino profissional, ele consegue mostrar o lado humano com sua paixão por Jina. Já Jéssica Alba, não foge muito dos seus últimos trabalhos. Considerando os últimos filmes de ação, algumas vezes chatos e cansativos, por terem cenas repetitivas e muito fora da realidade, “Assassino à preço fixo 2” é um boa produção e capaz de divertir.
Filme não tem nada de original em comparação com 1° longa. Cadê mecânico com sua habilidade de construir com qualquer objeto inanimado em explosivo foi utilizado em três missões e depois foi transformado em personagem de filme de ação com explosão a lá Carte.
É até divertido, tem algumas cenas de ação legais, embora eu esperava mais cenas de luta. A impressão é que Jason Stathan esteja cansado de fazer filmes desse tipo.
Essa sequência se junta a tantos outros filmes que acabam por abolir uma possível seriedade na trama e adere à um tom hiperbólico pra si,o que falta aqui é concluir melhor esse seu tom.
Eu gosto mais desse filme do que da primeira parte,até porque ele já segue uma linha mais divertida sem tentar tanta seriedade como no primeiro filme.É bem verdade que é muito cafona para não dizer imbecil esse fio propulsor que leva ao nosso protagonista à uma Missão Impossível,esqueça um possível vilão bom ou qualquer outra coisa,aqui são todos arquétipos já visualizados anteriormente.
Acredito que é um filme que assume essa diversão de um certo ponto bem bacana.As 3 missões seguem níveis aumentativos que divertem bastante - Muitos momentos lembram bastante a franquia Missão Impossível - Mas também não parecem Missões realmente difíceis que se alcançar e tiram uma credibilidade imposta pelo diretor.
É aquela coisa,é um filme que alcança uma objetividade no que se diz entretenimento - Mesmo que de forma não tão coesa - Mas que peca em pelo menos fundamentar direito aquelas missões,o filme é simples mais ainda peca em uma simplicidade exordial.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade