Belo Desastre
    3,3
    Você assistiu Belo Desastre ?

Andrea R.
    Andrea R.

Enviada em 14 de abril de 2023
    O filme é uma adaptação de péssimo gosto. O que era pra ser um drama virou uma comédia pastelão de baixo nível.
    Carolina K.
    Carolina K.

Enviada em 6 de junho de 2023
    Comédia romântica bem clichê porém com cenas mais picantes. Gostei bastante do filme, tava com a expectativa bem baixa com medo de ser na Vibe tóxica de After, mas entregaram um romance que acontece tão rápido durante o filme que se torna cômico. Não tem um contexto muito grande dos personagens, o filme se desenrola muito rápido mas as cenas são sempre bem feitas e com detalhes que faz tu ir se empolgando com a narrativa.
    Taiza Mello
    Taiza Mello

Enviada em 13 de julho de 2023
    Os livros são excelentes, mas esse filme, tiraram as cenas e falas de contexto, correram demais com a história. Deixaram um drama romântico incrível para um besteirol.

Amo o livro, mas o filme deixou a desejar
    Cris Araújo
    Cris Araújo

Enviada em 12 de junho de 2023
    Os livros são maravilhosos.mas a adaptação para o filme deixou muito a desejar. O filme é simplesmente uma comédia..No livro, a história da Abby era um mistério..que só seria revelado no final. Abby tá bem caricata,totalmente o oposto da Abby do livro que era bem reservada e a história de amor entre Travis e Abby não foi retratada como no livro.Me decepcionei com o filme.
    Mariane Pedrosa
    Mariane Pedrosa

Enviada em 29 de julho de 2023
    O romance é muito legal. O casal tem muita química e eu adoro a atuação. O início força muito um romance, o que chega a ser chato. O Plot twist não foi surpreendente. O filme deixa um pouco vago os sentimentos da protagonista em relação às questões familiares (Desaparecimento da mãe da vida da protagonista e a péssima relação com o pai) É divertido e engraçado, mas não é uma obra de arte super original.
    T S Telles
    T S Telles

Enviada em 5 de agosto de 2023
    Esse foi o pior filme que vi em toda minha vida. Conseguiu ser pior que After, pior que 365 e pior que5 nss
    Caroline Prado
    Caroline Prado

Enviada em 27 de julho de 2023
    Eu estava ansiosa pelo filme! O Livro é muito bom!
    O filme não seguiu o teor do livro!
    O filme cortou várias partes importantes do livro, foi superficial em todas as cenas, não se aprofundou em nenhuma parte, contou a história bem por cima.. E quando era para Travis e Abby finalmente ficarem juntos a cena foi MUITO comédia pastelão (forçado, feio e exagerado)

Antes de assistir o filme estava cética com a escolha do ator que interpretaria Travis, já que nos livros ele era bem forte, todo tatuado e por ser lutador, a agente espera um certo tipo físico. E na escolha de um ex ator mirim da disney com rosto de menininho achei que não daria certo, mas fui surpreendida positivamente, achei que ele soube interpretar bem o personagem!

é um filme para passar o tempo, mas para os que leram o livro, bem desapontador!
    Maiara Caroline
    Maiara Caroline

Enviada em 16 de agosto de 2023
    Horrível. Desmereceram totalmente o livro com cenas escrotas e mal feitas. Não existe clima ou tensão, as músicas são péssimas elas jogam um banho de água fria nos momentos que deveriam ser retratados com suspense, o figurino deixou muito a desejar também (o cara da máfia dono de cassino vestindo camisa polo rosa estampada). O que eu mais amava no Travis eram suas características, ele é descrito no livro como sincero e amável. Cometia erros? Muitos! Mas agir feito um besta, imitar macaco e ficar mostrando língua? Sério. Acabaram com o clima, romance e drama? Não existe. É apenas um monte de cenas picotadas e mal feitas postas juntas.
    A Abby, coitada, foi retratada como uma mulher boba, sem cérebro. O Travis também.
    Nota dó.
    Não considero isso como o filme. Espero que façam jus a autora e façam realmente um FILME que seja pelo menos, pelo menos, 50% fiel ao livro, porque esse que fizeram de igual só tem o nome.
    Valéria Tomé
    Valéria Tomé

Enviada em 25 de outubro de 2023
    filme extremamente previsível, muito clichê e forçado, os atores são realmente bons, o que é uma pena porque o filme é realmente ruim. Não recomendo!!
    Vitoria Oliveira
    Vitoria Oliveira

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    esse foi um dos piores filmes que eu já li, e olha q eu li todos os livros, mas honestamente esse filme causa vergonha, coitado dos atores q vão ser associados a essa bomba