Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
O Globo
por Ely Azeredo
“Ela vai” é, sobretudo, a atriz e mulher Catherine Deneuve em sua plenitude. Emmanuelle Bercot dirige o filme número 115 da estrela com singular sensibilidade. Ele é uma extensão do corpo, das tensões, da sensualidade de Catherine. A personagem, o roteiro, a fotografia, a edição estão impregnados com a vivência da mulher.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Folha de São Paulo
por Cássio Starling Carlos
A principal vantagem da estrutura de "road movie" é oferecer episódios em que se intercalam diversidade e humor e, ao mesmo tempo, funcionam como lições de vida, processos de aprendizado para a personagem [...] Confrontada com essa experiência em que reconhece que beleza e vigor se foram, Deneuve assume a imagem na qual querer ser ou parecer jovem é pura perda de tempo.
A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo
Télérama
por Pierre Murat
A primeira hora de "Ela Vai" é uma mistura surpreendente e explosiva de humor e sensibilidade. Os personagens estão sempre fugindo, eles escapam uns aos outros [...] O roteiro piora um pouco quando Bettie reencontra o neto.
A crítica completa está disponível no site Télérama
Critikat.com
por Estelle Bayon
Um "feel good movie" da terceira idade, simpático, mas desigual. A leveza melancólica de "Ela Vai" não impede o filme de acabar explorando os bons sentimentos e optando por algumas escolhas desajeitadas.
A crítica completa está disponível no site Critikat.com
Variety
por Boyd van Hoeij
Embora a jornada do filme se perca em várias digressões, criando um roteiro um pouco disperso, a produção também extrai personalidade das eventuais cenas remetendo à loucura.
A crítica completa está disponível no site Variety
Screen International
por Dan Fainaru
Um filme agradável que deve cativar as plateias francesas e francófilas, além de irritar alguns críticos. Este road movie sobre a dona de um pequeno restaurante adota todos os possíveis clichês do gênero.
A crítica completa está disponível no site Screen International
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
O Globo
“Ela vai” é, sobretudo, a atriz e mulher Catherine Deneuve em sua plenitude. Emmanuelle Bercot dirige o filme número 115 da estrela com singular sensibilidade. Ele é uma extensão do corpo, das tensões, da sensualidade de Catherine. A personagem, o roteiro, a fotografia, a edição estão impregnados com a vivência da mulher.
Folha de São Paulo
A principal vantagem da estrutura de "road movie" é oferecer episódios em que se intercalam diversidade e humor e, ao mesmo tempo, funcionam como lições de vida, processos de aprendizado para a personagem [...] Confrontada com essa experiência em que reconhece que beleza e vigor se foram, Deneuve assume a imagem na qual querer ser ou parecer jovem é pura perda de tempo.
Télérama
A primeira hora de "Ela Vai" é uma mistura surpreendente e explosiva de humor e sensibilidade. Os personagens estão sempre fugindo, eles escapam uns aos outros [...] O roteiro piora um pouco quando Bettie reencontra o neto.
Critikat.com
Um "feel good movie" da terceira idade, simpático, mas desigual. A leveza melancólica de "Ela Vai" não impede o filme de acabar explorando os bons sentimentos e optando por algumas escolhas desajeitadas.
Variety
Embora a jornada do filme se perca em várias digressões, criando um roteiro um pouco disperso, a produção também extrai personalidade das eventuais cenas remetendo à loucura.
Screen International
Um filme agradável que deve cativar as plateias francesas e francófilas, além de irritar alguns críticos. Este road movie sobre a dona de um pequeno restaurante adota todos os possíveis clichês do gênero.