Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
O Globo
por Daniel Schenker
O público encontra determinados elementos recorrentes em animações, como o contraste entre cores quentes e frias e o destaque a uma mensagem edificante (no caso, ligada ao valor da amizade). Mas nem tudo é previsível [...] Há, por exemplo, referência a um assunto bastante atual: o culto à celebridade.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Cineweb
por Neusa Barbosa
O roteiro prevê reviravoltas e transformações de personagens, para garantir o final feliz. Soa um pouco estranho que as músicas cantadas pelos personagens sejam mantidas no inglês original enquanto as falas são dubladas – aliás, uma boa dublagem.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
Zero Hora
por Daniel Feix
É mais inteligente do que a média das animações voltadas exclusivamente ao público infantil. Mas não deve comover as "crianças grandes": apesar da reverência ao encanto das histórias fantásticas dos Grimm (e Perrault, e Andersen), tem uma inocência que o põe em desvantagem...
A crítica completa está disponível no site Zero Hora
Blogs Pop
por Claudio Yuge
A trama tenta ser engraçada com a presença de personagens de outros contos de fadas, [...]. A jornada também chega a ficar sem sentido e em algumas sequências não dá nem pra entender o que as pessoas estão fazendo ali, qual é a “missão” ou sobre o que estão falando.
A crítica completa está disponível no site Blogs Pop
Rubens Ewald
por Rubens Ewald Filho
A animação é digital e não tem a fluidez ou acabamento do similar Disney, mas as figuras têm olhos grandes e feições agradáveis. [...] Enfim, apenas razoável, só vá ver se não houver melhor alternativa.
A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
O Globo
O público encontra determinados elementos recorrentes em animações, como o contraste entre cores quentes e frias e o destaque a uma mensagem edificante (no caso, ligada ao valor da amizade). Mas nem tudo é previsível [...] Há, por exemplo, referência a um assunto bastante atual: o culto à celebridade.
Cineweb
O roteiro prevê reviravoltas e transformações de personagens, para garantir o final feliz. Soa um pouco estranho que as músicas cantadas pelos personagens sejam mantidas no inglês original enquanto as falas são dubladas – aliás, uma boa dublagem.
Zero Hora
É mais inteligente do que a média das animações voltadas exclusivamente ao público infantil. Mas não deve comover as "crianças grandes": apesar da reverência ao encanto das histórias fantásticas dos Grimm (e Perrault, e Andersen), tem uma inocência que o põe em desvantagem...
Blogs Pop
A trama tenta ser engraçada com a presença de personagens de outros contos de fadas, [...]. A jornada também chega a ficar sem sentido e em algumas sequências não dá nem pra entender o que as pessoas estão fazendo ali, qual é a “missão” ou sobre o que estão falando.
Rubens Ewald
A animação é digital e não tem a fluidez ou acabamento do similar Disney, mas as figuras têm olhos grandes e feições agradáveis. [...] Enfim, apenas razoável, só vá ver se não houver melhor alternativa.