Um Porto Seguro
    Você assistiu Um Porto Seguro ?

Taís M.
    Taís M.

Enviada em 21 de outubro de 2013
    Nicholas Sparks é o escritor das fantásticas obras como: Diário de uma Paixão,Um Amor para Recordar, Noites de Tormenta,Querido John, Um Homem de Sorte, A Última Música,Um Porto Seguro, dentre com histórias lindas e comoventes de muito amor e drama é o que se espera ver nas adaptações de seus livros nas telinhas cinematográficas. Um Porto seguro na cena do passei do lado relembra e como diário de uma paixão no momento em que Noah e Allie passeiam na chuva em uma canoa, é perceptível o gosto do autor por passeios românticos e enredos pra lá de clichê os personagens dos seus livros são misteriosos e envolventes, alguns apaixonados que são proibidos de estarem juntos por causa da família, destino, alguns escondem segredos e no fim todos ficam juntos ou sub-entende-se que livros de Sparks deixam bordões inesquecíveis e as adaptações acompanham lindas músicas que deixam o romance ainda mais Porto Seguro diferente de todos os livros e filmes acompanham um roteiro pra la de surpreendente com um suspense que deixam o leitor e espectador de boca aberta na metade do enredo. Todos os livros de Sparks apresentam uma característica de pessoas que amam pela primeira vez ou que recebem uma nova chance para amar. Os obstáculos são inúmeros mais a antiga lição de que um amor verdadeiro vence tudo é o que sempre aprendemos nas suas estórias. Sem sombra de dúvidas o livro e a adaptação mais perfeita e emocionante de Sparks, as lágrimas são certeiras e a emoção tomada de uma forma linda. Que belo filme, que bela história, que final perfeito.
    Virgínia J.
    Virgínia J.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    eu gostei muito desse filme ...ele tem romance, tem um pouco de suspense, drama, e ainda um pouquinho de ação, mas o mais importante é que não fugiu do final feliz.
    muuuuuuuuuuito bom!
    Lurdinha L.
    Lurdinha L.

Enviada em 7 de outubro de 2013
    Lindo filme...Conseguiu captar bem a historia do livro...Emocionante para quem gosta de romances Nicholas Sparks é uma boa pedida!
    Lorrayne L.
    Lorrayne L.

Enviada em 10 de setembro de 2013
    É um filme muito bom, um pouco demorado, mas excelente.
    Fabiana R.
    Fabiana R.

Enviada em 31 de agosto de 2013
    Recomendo esse filme, muito romance e suspense. Um dos melhores que eu já vi. Um conteúdo ótimo e uma trama que te prende do início ao fim.
    Jainny B.
    Jainny B.

Enviada em 19 de agosto de 2013
    Um dos melhores filmes que já pude assistir..
    Um romance com suspense...
    Os minutos finais deixam o filme mais emocionante..
    Super Top!!♡♥
    Karla W.
    Karla W.

Enviada em 5 de agosto de 2013
    Um belo Romance... lindo lindo... tem até ação. COMPLETO! Amei..
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 2 de agosto de 2013
    Um filme muito bom, sobre recomeçar a vida..... Tentar muda-la.
    Um a historia boa, com cliches mas é o tipo de filme que gosto mesmo assim.
    O final foi simplesmente espetacular.... Muito lindo :D
    Nota: 5
    Joubert D.
    Joubert D.

Enviada em 12 de julho de 2013
    Crítica? não seria tolo. Só elogios. =D
    Muito bom e recomendo a todos que curtam um bom filme.
    ANAKARENINA2012
    ANAKARENINA2012

Enviada em 9 de julho de 2013
    ***RECOMENDO***

Certamente! Excelente filme, vale a pena assistir. Nota 10.0.

Elenco de Primeira, ótima produção, romance aonde tem um pouco de drama ficando totalmente equilibrado, nada daquele drama popular do cinema (trágico, etc).

Pode ser visto com a família, produção do enredo realmente bom, como um filme produzido pela IMAGEM FILMES esse filme não é ruim podem ter certeza o filme é perfeito achei que não faltou nada nele.

Me surpreendi assistindo ele, de tão bom que é o filme.

Ótima atuação dos atores incorporaram perfeitamente seus papeis.

Esse é um filme que foi tirado de Livro e deu 100% certo.

Nem lembro quando foi o último romance que assisti que considerei perfeito do começo ao fim. Já que romance bom de verdade do começo ao fim por ano é produzido muito pouco.

Para quem gosta da categoria ROMANCE, indico assistir esse, realmente não se arrepende de ver. Agora se você gosta de DRAMA TRADICIONAL, nesse filme não encontrará ele, se gosta de outros gêneros não indico esse filme, pois não irão gostar, mas de seu estilo é ROMANCE não deixe de ver UM PORTO SEGURO. Um filme realmente envolvente e bem produzido.