Um Porto Seguro
    Você assistiu Um Porto Seguro ?

Yanne F.
    Yanne F.

Enviada em 18 de junho de 2014
    Merece um cinco sim, por todo um contexto. Tem uma história muito boa, primeiro filme que me arrepiou todinha no final, chorei sim. É engraçado e além do mais tem uma fotografia boa, história joinha, trilha sonora perfeita,tudo na medida certa, é um filme que vale a pena tá na lista dos favoritos e vale a pena tá naquela pasta do melhores filmes do notebook. Muito bom o filme!
    Eva C.
    Eva C.

Enviada em 12 de maio de 2014
    Lindo filme, uma história emocionante com um final surpreendente. Sou apaixonada por romance e esse filme só vem confirmar isso. Recomendo.
    felipe C.

..............................................................................
    Carine P.
    Carine P.

Enviada em 5 de fevereiro de 2014
    Por ter sido baseado em um romance, o enredo desviou MUITO da história original.
    Izadora J.
    Izadora J.

Enviada em 2 de fevereiro de 2014
    Perdi as contas de quantas vezes assisti! É o que toda mulher que já se decepcionou em um relacionamento sonha: encontrar alguém que te faça sentir segura e protegida, que prove que nem todo mundo é igual. "Um Porto Seguro" foge daquele clichê presente em quase todos os filmes de romance e faz toda a diferença por ter um toque de suspense na estória. Adorei!
    Rodrigo A.
    Rodrigo A.

Enviada em 25 de janeiro de 2014
    Muito bom, um filme sem exageros e o final é surpreendente!
    Vou comprar para emprestar ao amigos..
    Edilaine R.
    Edilaine R.

Enviada em 22 de janeiro de 2014
    Ameeeeei <333333
    Lindo
    A PARTE FINAL E A MELHOR
    DA ATÉ VONTADE DE SE APAIXONAR u_u
    Enviada em 10 de dezembro de 2013
    O cinema ultimamente está tão desinteressado em trazer filmes em que o romance é constante em toda a histó mesmo assim sempre andam dando uma colher de chá para Nicholas um de seus contos adaptados para as telonas.E também mas uma vez,veio com uma história legal,que gera bastante curiosidade no começo,onde a personagem da linda Julianne Houghe,consegue nos prender,ao saber de sua verdadeira histó se arrasta até o final,com grandes reviravoltas.A participação de Josh Duhamel,é bem aproveitada,mostrando que pode sim trabalhar sozinho.E também a atuação de David Lyons,que a cada cena se mostra como um psicopata deve se comportar...
    Debora Christie
    Debora Christie

Enviada em 15 de novembro de 2013
    Gostoso de assistir. Envolvente!
    Creio que ler o livro te faz sorrir... chorar, torcer tanto quanto o filme.
    Eu indico, tanto para a reflexão de nossa vida, que diz dê a si uma 2ª chance.
    Ketlyn M.
    Ketlyn M.

Enviada em 29 de outubro de 2013
    Eu achei ele ótimo,chorei do inicio ao fim,não sei como é no livro mais o filme é excelente