Um Estranho no Ninho
    Você assistiu Um Estranho no Ninho ?

Elianeprebianca
    Elianeprebianca

Enviada em 29 de abril de 2024
    Adorei muito bom super recomendo vou assistir inúmeras vezes e com toda certeza vou indicar para meus amigos e família
    Vanessa Souza
    Vanessa Souza

Muito ótimo , o filme é muito bom! Adorei demaissss
    😍😍😍😍 recomendo que assistam, vocês também irão adorar!
    Dirtycdave
    Dirtycdave

Enviada em 28 de abril de 2024
    Definitivamente é um filme a ser incluído na lista de clássicos da era contemporânea por sua trama retratada.
    Fillipe Souza
    Fillipe Souza

Enviada em 28 de abril de 2024
    Ótimo filme super indico.
    Um grande elenco quem assistir não vai se arrepender.
    Não percam tempo filme muito bom
    Maria da guia
    Maria da guia

Enviada em 28 de abril de 2024
    Filme muito bom e intrigante. Mostra o que o ser humano é capaz de fazer para sobreviver até se tornar o que vocês não é.
    clivia Azevedo
    clivia Azevedo

Enviada em 28 de abril de 2024
    Filme empolgante do início ao fim, tem minha recomendação...
    Excelente opção para um dia de descanso
    Joelma Norberto
    Joelma Norberto

Enviada em 27 de abril de 2024
    Um jovem que tinha tudo para crescer profissionalmente mais a arrogância falou mais alto e ele se perdeu e se tornou um jovem sofrido e atormentado
    Thum Bodybuilding
    Thum Bodybuilding

Enviada em 27 de abril de 2024
    Um das melhores comédias dramáticas do cinema, considerado por muitos como um dos maiores filmes já feitos. É atualmente o número 33 na lista dos 100 Melhores Filmes, de acordo com o "American Film Institute". O filme também foi aclamado pela crítica, se tornando o segundo a ganhar todos os cinco grandes prêmios do Oscar (Melhor Filme, Ator, Atriz, Diretor e Roteiro).
    Saionayra Escorpiana
    Saionayra Escorpiana

Enviada em 27 de abril de 2024
    gostei muito , apesar de não gosta desse tipo de filme, mais é bom estão de parabéns ,eu gosto mais filme de ação mais sim eu gostei muito
    Indhy Costa
    Indhy Costa

Enviada em 27 de abril de 2024
    Esse tipo de filme que é muito divertido de assistir. É fácil se envolver com os personagens criando antecipação. E o final é surpreendente e inesperado, mas faz sentido. A mistura de drama e comédia me fez rir bastante, e também me fez pensar um pouco sobre as condições em que vivem  os presos e os funcionários que trabalham com eles. No final das contas não é nenhuma surpresa que este filme tenha esse status, sendo talvez considerado  um dos maiores filmes de todos os tempos.