Um Senhor Estagiário
    Você assistiu Um Senhor Estagiário ?

Caroline Guidotti Santa Rosa
    Caroline Guidotti Santa Rosa

Enviada em 6 de novembro de 2023
    Filminho água com açúcar, mas muito completo e com um tema original. Aborda de maneira brilhante as dificuldades enfrentadas por idosos que querem se sentir úteis para a sociedade e possuem energia para fazê-lo. Além disso, a troca de experiências entre o estagiário e as pessoas mais jovens com quem ele trabalha é muito gostosa de observar. Aquece o coração demais!
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 31 de março de 2023
    Filme leve e com ótimas atuações dos protagonistas.

A experiência assistindo é muito boa, vale a pena!
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 27 de fevereiro de 2023
    Excelente filme! Leve, com um bom andamento e um bom final. Realmente um filme que te deixa feliz e com a sensação de querer assistir mais 1 hora de filme...
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 10 de outubro de 2022
    Um filme muito bom, maravilhoso! Além das ótimas atuações, principalmente do consagrado De Niro, ele também tem ótimos ensinamentos...
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    Me lembro quando escolhi esse filme para assistir e fui sem muitas expectativas e me surpreende, é leve e divertido, gostei assistiria novamente, e o legal é que mostra que pessoas idosas ainda podem exercer muitas funções no mercado de trabalho, mas infelizmente sofrem muitos preconceitos pois sempre são substituídas por mais candidatos mais novos.
    Davi Lopes
    Davi Lopes

Enviada em 2 de fevereiro de 2021
    Nancy sabe fazer um filme que aquece corações como ninguém! Um dos filmes mais agradáveis que já vi na vida.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 30 de janeiro de 2021
    Engraçado na medida certa e com uma história aceitável (o desenvolvimento desta não é tão bom). Fácil de assistir. Atuações impecáveis.
    JOAQUIM EDUARDO
    JOAQUIM EDUARDO

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    O filme é emocionante do princípio ao fim, nem precisa ser especialista para dar uma nota 10. O filme traz uma reflexão incrível e nos faz repensar em valores que as vezes passam despercebidos na nossa vida. Adorei o filme. Robert De Birô sempre nos surpreende em suas interpretações, bem como a atriz Anne Hathaway. Enfim todo o elenco do filme teve atuações incríveis. Parabéns a NETFIX por disponibilizar bons filmes em sua plataforma.
    meu mundo invertido
    meu mundo invertido

Enviada em 23 de outubro de 2020
    Achei o filme muito bom leve e muitas lições de vida
    Os atores são incríveis recomendo principalmente se você quiser assistir um filme leve interessante e mostra muito do preconceito de idosos
    Zé Luiz
    Zé Luiz

Enviada em 6 de julho de 2020
    As relações do cotidiano são e sempre serão complexas. Ninguém sabe a luta do outro e nem por quantas coisas precisamos passar para chegar onde queremos. Lembra, em algumas partes O diabo veste Prada, ou seja, até onde somos capazes de chegar para obtermos sucesso no que fazemos. Afinal de contas, depende muito do conceito de sucesso que se entende até aqui, pela sua subjetividade. A química é notória, diga-se de passagem, entre os protagonistas e as lições (simples) do filme são muitas. É tocante, é belo, vale a pena conferir a película. Assista sem pretensão de algum filme cult, o belo também está no simples!