Jogo da Vida
    Você assistiu Jogo da Vida ?

Marcos Filipe
    Marcos Filipe

Enviada em 24 de maio de 2024
    O filme aborda um acontecimento triste de uma forma muito bem-humorada. MT bom

A vida pode ser bela de muitas maneiras, nesse pequeno aspecto que o filme retrata, vemos que mesmo com o horror do nazismo
    Elvis Rodrigues
    Elvis Rodrigues

Enviada em 24 de maio de 2024
    Adolescência com problemas constantes de puberdade, enfrentando paixões ilustradas o coração ainda não sabe o que quer !!! Além de tudo as vezes doenças aproximam as pessoas
    Diogo Souza
    Diogo Souza

Enviada em 24 de maio de 2024
    Exelente filme, faz vc voltar ao passado e relembrar os bons tempos. Vale a pena ver. Quem tem bom gosto assiste esre filme
    Ferreirarosas050
    Ferreirarosas050

Enviada em 24 de maio de 2024
    Um filme para toda a familia, onde ensinamos jovem a lidar com seus proprios medos e obsaculos...muito bom..!!
    Jefferson Moraes Palheta
    Jefferson Moraes Palheta

Enviada em 24 de maio de 2024
    O filme é muito bom, a menina gosta muito de jogar bola mas depois acaba descobrindo que tem um câncer que não tem cura
    Luan Sidney
    Luan Sidney

Enviada em 24 de maio de 2024
    Filme Muito Bom , Faz Agente Refletir Na Vida , Ótima Construção De Detalhes e De Pespectivas , Adorei.
    André Ferreira
    André Ferreira

Enviada em 24 de maio de 2024
    Ótimo filme, uma história triste, .aí muito interessante...uma garota que descobre que tem leucemia, mais mesmo assim não perde a vontade de viver, e realizar seu sonho de ser jogadora de futebol
    Luciano Kindernech
    Luciano Kindernech

Enviada em 24 de maio de 2024
    Parabéns pelo excelente filme. Fiquei impressionado, chegou no meu coração. Recomendo para tudo mundo
    Eduardo Ercolin
    Eduardo Ercolin

Enviada em 23 de maio de 2024
    Ótimo filme, dispensa comentários nunca imaginei sentir o que senti vendo tantas coisas boas e educativas !
    israelsantos israel
    israelsantos israel

Enviada em 23 de maio de 2024
    Filme muito bom vale ah pena assistir esse filme e legal eu não assisti esse filme mais mim parece ser bom