Cinquenta Tons de Cinza
    3,2
    Você assistiu Cinquenta Tons de Cinza ?

Sávio Guedes
    Sávio Guedes

Enviada em 27 de maio de 2024
    Um filme espectacular, com uma abordagem envolvente. O ponto alto com certeza são os protagonistas, ambos entregam química o que deixa o filme especial.
    Deysemeireles32
    Deysemeireles32

Enviada em 27 de maio de 2024
    Um bom filme ,porém de sexo e romance é Amor. Já assistir várias vezes .veria de novo .quantas vezes fossem necessarios
    Erica Vini
    Erica Vini

Enviada em 27 de maio de 2024
    Ótimo filme… um romance de tirar o fôlego e prender todas as atenções. Bom para assistir com o marido… spoiler:
    Juliana Amorim
    Juliana Amorim

Enviada em 27 de maio de 2024
    Cinquenta Tons de Cinza" é um filme sedutor e envolvente que equilibra erotismo e uma complexa história de amor. A direção de Sam Taylor-Johnson traduz bem a atmosfera do livro de E.L. James. Dakota Johnson e Jamie Dornan têm uma química palpável, essencial para a dinâmica de seus personagens. A cinematografia é elegante, com uma paleta de cores sofisticada e uma trilha sonora que intensifica as emoções. Embora criticado pela superficialidade, o filme aborda temas de poder e vulnerabilidade de forma intrigante. É um entretenimento provocante e visualmente agradável, ideal para quem aprecia romances sensuais.
    raphael qt
    raphael qt

Enviada em 27 de maio de 2024
    50 tons de cinza,de fato e um dos melhores filmes que eu ja vi em toda minha vida e muito impactante, interessante e outras coisas
    Tiago Nascimento
    Tiago Nascimento

Enviada em 27 de maio de 2024
    Um filme muito bom ótimo dos melhores filmes que eu já assisti os personagens muito interessantes não tem o que falar desse filme recomendo assistir para você ver como esse filme é bom um filme que prende a gente na cadeira parabéns
    Ana Paula
    Ana Paula

Enviada em 27 de maio de 2024
    mudança. Duas décadas depois, elas se reencontram na cidade de Nova York para uma semana fatídica enquanto confrontam noções de destino, amor e escolhas.
    Carlos Silva
    Carlos Silva

Enviada em 27 de maio de 2024
    Filme, que ofece tentação, questiona alguns tabus sexuais de forma amena, se interpoe a outras leituras sexuais das literaturas Freudianas. Oferece ao cinema relembrar sensualidade sem pressão.
    gleysse l.
    gleysse l.

Enviada em 27 de maio de 2024
    Já assisti esse filme duas vezes de tão gostoso que ele é ❣️ erótico mais nada além do limite, gosto muito dele . É um dos meus favoritos 😍
    Marcel Barroso
    Marcel Barroso

Enviada em 27 de maio de 2024
    Esse filme é muito bom em, é um ótimo filme pra assistir entre casal, principalmente pra quem é casado, dar um ânimo a parte para ambos.