Cinquenta Tons de Cinza
    3,2
    Você assistiu Cinquenta Tons de Cinza ?

Clarisse Moreira
    Clarisse Moreira

Enviada em 27 de maio de 2024
    Filme extremamente bom, prende sua atenção ao decorrer da trama, filme ótimo pra quem gosta de se surpreender
    Vincius Rocha
    Vincius Rocha

Enviada em 27 de maio de 2024
    Um filme que transcende expectativas, oferecendo uma narrativa cativante, personagens memoráveis e uma cinematografia deslumbrante.
    Madson Rocha
    Madson Rocha

Enviada em 27 de maio de 2024
    E definitivamente o trailer mais sensual que já assisti, a atriz da um show aparte. As cenas são de muito bom gosto e bem feitas. Sensacional
    Joeljobalacerda
    Joeljobalacerda

Enviada em 27 de maio de 2024
    Filme de ótimo, filme que atrai todo os gêneros de pessoas que se descubram como a cenas de domínio expressa no filme...ótimo para assistir em casal.
    Amei e recomendo!
    André nascimento melo Melo
    André nascimento melo Melo

Enviada em 27 de maio de 2024
    Achei uma ótima adaptação do livro.
    A história é instigante e as cenas de sexo são muito reais, os atores são ótimos.
    Trilha sonora e fotografias são excelentes.
    Karly Rocha
    Karly Rocha

Enviada em 27 de maio de 2024
    Amoooo esses spoiler desse filme então, que emoção a primeira vez dela que de uma forma ou outra foi marcante, acabou se envolvendo e vivendo e
    Kalaykamendes
    Kalaykamendes

Enviada em 27 de maio de 2024
    É um filme de um romance com sadomasoquismo. Não possui a nudez e nem as cenas sexuais típicas dos filmes pornograficos. Acredito que é um película mais para casais que desejam algo diferente na relação.
    laelson lazáro
    laelson lazáro

Enviada em 27 de maio de 2024
    Muito bom o filme só acho um pouco mentiroso o cara fazer tudo isso com ela e no final os dois não ficar juntos
    Victorsantosrotes98
    Victorsantosrotes98

Enviada em 27 de maio de 2024
    Excelente escolha pra quem se distrai um do mundo real, um filme pra você com sua amada e se divertir muito...😱😱
    Cia Dts
    Cia Dts

Enviada em 27 de maio de 2024
    É um filme que encanta pela sua abordagem ousada e pela química arrebatadora entre os personagens. A trama envolvente e a direção habilidosa criam uma experiência cinematográfica cativante, que conquista o público com sua intensidade e paixão.