Mad Max
    Você assistiu Mad Max ?

Thiago F.
    Thiago F.

Enviada em 2 de junho de 2024
    Um bom filme . Tem uma história simples e bem executada. Levando em consideração que Mel Gibson estava no início da carreira até que ele foi bem.
    Danilo Molini
    Danilo Molini

Enviada em 1 de junho de 2024
    O filme é muito fraco, quem elogia só pode ser por pura nostalgia/ culto nerd. Falta roteiro, falta lógica, pouca coisa acontece, personagem bobos demais
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 31 de maio de 2024
    [31/05/2024 Max]

Que filme arrastado. Tem só 1h30 mais parece que tem umas três horas.
    Até os 20 minutos finais o filme é chato pra caramba...
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 27 de maio de 2024
    Enredo péssimo, atuações fracas, fotografia e maquiagem horrível. o filme é ruim na introdução, fica péssimo no desenrolar e acaba ridículo no final. Não sei como conseguiram extrair uma franquia de algo tão ruim. O pior filme assistido nos últimos anos, leva nota 1 por causa do nome porque merece mesmo é um arredondado zero. Lixo
    Fabrizia Luanny
    Fabrizia Luanny

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Eu gostei muito do filme, mesmo ele sendo um pouco lento mas isso não interfere na qualidadae do filme ,também gostei muito da proposta de primeiro mostra o pasado do personagern principal para depois mostra no secudo filme o mundo pós-apocalipicipe esse foi uma ideia bem legal, minha nota é 7/10
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 25 de agosto de 2023
    Mad Max pra mim é apenas um filme mediano, a trilha sonora entrega bem cada passagem do filme, os personagens são medianos, bons efeitos pra época, boa fotografia, mas o roteiro chega a desejar com vilões q são cômicos.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 20 de junho de 2023
    Achei bom os personagens são bem desenvolvidos, E a trama e envolvente ,Cenas de Ação Ficaram Marcantes.
    Enviada em 23 de maio de 2023
    Um dos melhores filmes de 1979,Mad Max consegue ser impecável do início ao fim.Mel Gibson faz uma ótima estreia.
    bbb nice
    bbb nice

Enviada em 29 de maio de 2021
    O primeiro filme é ruim. É um filme de ação com vilões caricatos e suspense brega. O roteiro é horrível, cheio de cenas forçadas e atitudes sem sentido dos personagens. É um filme trash e tosco. Percebe-se que a gang punk futurista tem inspiração no laranja mecânica e a atuação do mel Gibson como herói machão é sofrível. Seu romance com a esposa é horroroso. várias cenas de perseguição com trilha sonora barulhenta onde nada acontece... Cara, a franquia mad max se vale pelos outros filmes, esse é muito ruim. E se for ver a franquia comece pelo segundo. Olha que eu não sou hater de filme, curto filmes bem comuns mas esse não rolou... Decepcionado.
    Alysson M.
    Alysson M.

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Bom filme, gostei, sendo 1979, ele soube apresentar bem a estória do filme, falou sobre um sociedade que eram atacados por vandalos que não tinha nada a perder