Frozen - Uma Aventura Congelante
    Você assistiu Frozen - Uma Aventura Congelante ?

Fernando Silva
    Fernando Silva

Enviada em 12 de maio de 2024
    Frozen filme para o público infantil principalmente para meninas adorei o filme pretendo ver mais uma vez ótima imagem e aom
    Dario Higino
    Dario Higino

Enviada em 11 de maio de 2024
    Uma ótimo filme para assistir, combina visual deslumbrante, enredo envolvente e perfomances brilhantes.
    Mateus Marinho
    Mateus Marinho

Enviada em 11 de maio de 2024
    Assisti com minha irmã, muito interessante apesar de ser um filme infantil, a cena da primeira fuga é emocionante. Mostra a vontade de muitos, se libertar das amarras tóxicas que são impostas e se encontrar.
    Carlosplei68
    Carlosplei68

Enviada em 12 de maio de 2024
    Ótimo filme muito recomendo pra ver no final de semana muito recomendo vala e confira esse filme ótimo
    João Victor -Monteiro
    João Victor -Monteiro

Enviada em 11 de maio de 2024
    Um filme para toda a família,super divertido e com uma grande história por trás do filme,ensina muitas coisas ao seu público,músicas muito boas também durante o filme 😃😃 super recomendo
    Ingrid Castelo
    Ingrid Castelo

Enviada em 11 de maio de 2024
    A criançada aqui adorou 🤩 e eu também super recomendo 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Fabiola Bicego Chagas
    Fabiola Bicego Chagas

Enviada em 11 de maio de 2024
    "Frozen: Uma Aventura Congelante" é um daqueles filmes que aquece o coração, mas não sem algumas ressalvas. Embora a animação seja de tirar o fôlego e as músicas sejam verdadeiramente cativantes, às vezes sinto que a história poderia ter explorado mais profundamente os temas que apresenta. A jornada de autodescoberta das irmãs Anna e Elsa é envolvente, mas alguns personagens secundários parecem um tanto subdesenvolvidos, o que tira um pouco da riqueza da narrativa. No entanto, no final do dia, é difícil resistir ao encanto e à magia deste conto de amor, coragem e poder feminino.
    Yan Soares
    Yan Soares

Enviada em 11 de maio de 2024
    Filme favorito da minha filha, apesar da história sem nem Magic trás muita coisa boa pra mente das crianças
    Gilbertopvh
    Gilbertopvh

Enviada em 11 de maio de 2024
    Ela possui uma magia congelante muito poderosa, e consegue controlar os elementos da natureza. A história dessa personagem mostra como superar o medo e a vergonha, e aprender a ter orgulho de seus dons únicos.
    Raphael Silva
    Raphael Silva

Enviada em 11 de maio de 2024
    A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.