Questão de Tempo
    4,6
    Você assistiu Questão de Tempo ?

Ivan L. M.
    Ivan L. M.

Enviada em 28 de dezembro de 2021
    Filme leve e ótimo, que promove reflexões interessantes sobre a vontade que temos, em muitos momentos da nossa vida, de voltar ao passado e tomar decisões diferentes. Boas escolhas de trilha sonora e atuações ótimas, em especial de Bill Nighy, no papel do pai do protagonista. Considero um filme confortador.
    Caiqueoliveira618
    Caiqueoliveira618

Enviada em 23 de dezembro de 2021
    Uma Obra Prima,Lindo,Leve,Emocionante,Delicado,Perfeito,Toda vez que assito eu choro e reflito sobre a forma que vivemos a nossa vida.
    Elenac
    Elenac

Enviada em 16 de dezembro de 2021
    Esperava só um romance clichê, sai chorando. Um filme muito lindo e emocionante, pôde me fazer refletir os momentos da vida ❤️😭
    Daniel Farias
    Daniel Farias

Enviada em 30 de agosto de 2021
    Sensacional, imprecionante e nos coloca no papel do personagem. Fazendo com que possamos ter um olhar amplo de como vivemos e quais são as espectativa de nossas decisões, o que podem nos dar e suas consequências.
    Rodrigo Olanda
    Rodrigo Olanda

Enviada em 23 de agosto de 2021
    Que filme!
    Que história!
    Que reflexão!!!!
    Chorei largado no final deste filme que te faz repensar tantas coisas.
    Quem está cansado da rotina, das tarefas e obrigações familiares deveria assistir pra ver q no fim tudo valerá a pena!
    Gostei muito
    JOAO C.
    JOAO C.

Enviada em 25 de dezembro de 2021
    Gostei muito do filme porque retrata um desejo quase diário meu, o de poder voltar no tempo para corrigir minhas cagadas, porém o filme remonta esse cenário de forma que ao ver foi incrível.

Sem contar que faz a gente pensar no valor dos nossos momentos com a familia, amigos e em nossa pequena estadia na terra.
    Dulci B
    Dulci B

Enviada em 25 de julho de 2021
    Um dos filmes mais lindos que já vi! É muito mais do que um simples filme de romance. É uma lição de vida.
    Dino Carlo
    Dino Carlo

Enviada em 13 de junho de 2021
    Filme espetacular, magnífico com uma mensagem linda para se viver a vida intensamente. Elenco nota mil e uma trilha sonora fantástica. Posso assistir mil vezes que não canso, Emocionante.
    Tiago Luis dos Passos
    Tiago Luis dos Passos

Enviada em 26 de abril de 2021
    INCRÍVEL A HISTÓRIA, A QUÍMICA DO CASAL , A TRILHA SONORA E O PRINCIPAL A MENSAGEM QUE O FILME PASSA
    Helen Gemin
    Helen Gemin

Enviada em 23 de abril de 2021
    Questão de Tempo é o típico romance clichê (não significa que seja ruim). A história é muito boa, porém senti falta de algum problema envolvendo a vida particular do casal principal, e também de um problema ainda maior relacionado às viagens no tempo. O único grande problema é resolvido na cena seguinte, spoiler: que é a mudança do sexo da filha do casal devido às viagens no tempo
    , o que faz a trama perder um pouco a graça. Tirando esses fatores, é um filme leve e ótimo para assistir após um dia longo.