Mundo em Caos
    Você assistiu Mundo em Caos ?

Galdino R.
    Galdino R.

Enviada em 20 de maio de 2021
    Esse filme representa "aquela ideologia" (melhor nem falar o nome) em que todas as mulheres são empoderadas e todos os homens não prestam. Ou os homens são maus, ou burros, ou violentos, ou covardes.
    Ah, tem dois homens bons, que são o casal gay que criou o "protagonista" masculino da história, que por sua vez passa o filme inteiro babando atrás da verdadeira protagonista (a garota de Star Wars) e pagando mico pra ela, que (óbvio) não dá a mínima pra ele.
    Para quem não é partídário dessa ideologia, o filme é horrivel.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 13 de março de 2022
    Filme bem fraco, história um pouco confusa e que não empolga em momento, até tentei gostar mais e me envolver mas não deu
    Ryan
    Ryan

Enviada em 22 de julho de 2021
    Excelente! Experiência única e espetacular! Atuações excelentes e caracterização que cativa, o filme aborda um tema diferente e que faz refletir. Infelizmente é injustiçado com notas que não condizem com a obra, para prejudicar ainda mais tudo o que tange a obra, o filme foi lançado em plena pandemia e sem uma plataforma de streaming para segurar, o que inviabiliza qualquer continuação e real reconhecimento do público. Triste mas ótima experiência!
    Fernando C
    Fernando C

Enviada em 21 de agosto de 2021
    Um bom filme. Divertido, com ação. Te prende até o final. Boa história. Cativante. Sou muito chato com histórias ruins. Essa é boa . Ótimo para ver com a família.

Enviada em 13 de maio de 2021
    Daisy é uma ótima atriz e valoriza este filme meio sem sentido. Mads como o líder comunitário cheio de segredos e mentiras complementa a dramaturgia. Os humanos foram para um planeta muito distante, mas lá os homens produzem ruidos e umagens de seus pensamentos, mas as mulheres não. A protagonista sofre acidente com sua aeronave e é perseguida para que sua aeronave mãe leve as pessias deste planeta. Holland a acompanha na aventura.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 12 de fevereiro de 2022
    Poderia ser um filme mais interessante, mas os inúmeros problemas refletiram muito na produção final. Vários pontos ficaram sem explicação, além disso...

spoiler: Como Todd e sua família não ouviram uma nave naquele tamanho cair, fazer o estrago que fez?
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 18 de junho de 2021
    Minha opinião: um filme Com os jovens Tom e Daisy o Homem Aranha e a Jedai. Pareceu ser uma química legal. Nesta ficção de um mundo onde os homens tem os seus pensamentos ouvido por todos e as mulheres não tem isso. Se criou varias comunidades entre elas a de só homens. Onde veem as mulheres como risco. Será possível reverter este quadro? Dessa primícia se desenrola este filme de perseguição. Há momentos irá lírios no filme e tensos com várias perseguições. Tom interpretou muito bem o papel. Daisy ela faz o seu papel normalmente com uma cara de assustada por tudo que ocorre. O enredo e o roteiro, descrevem o mundo novo que se vive, mas com uma não tecnologia. Acredito que para quem já tem naves espaciais, ter todo retrocesso tecnológico é meio estranho. Mais ainda quando aparece uma Mega nave caída. Bem se você se entregar ao filme sem fazer muitas criticas, vale apena ver ou ver os atores sem seus uniformes ou saibre vale apena.
    Roteiro: mais ou menos
    Vale apena pagar o ingresso? Talvez (se for fã do Tom e da Daisy, sim)
    Nota: 6
    Felipe Augusto d.
    Felipe Augusto d.

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Para quem não é partídário dessa ideologia, o filme é horrivel.
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 15 de março de 2022
    É um filme que oferece uma boa história bastante criativa,boas atuações e um cenário muito bonito onde o filme se passa, gosto dessa ideia dos ruídos é bastante interessante,tem uma boa química entre os personagens principais eles carregam bem o desenvolvimento da história, mas em alguns momentos o filme se perde um pouco e me incomoda bastante a cada momento ter novas informações dentro da história e pouca explicação do porque daquilo e torna as vezes difícil a compreensão de algumas coisas,e outras coisas que seriam interessantes para a história são facilmente esquecidas e não há um aprofundamento naquilo que é mostrado, é um filme que fica dentro da média.
    Richardson d
    Richardson d

Enviada em 25 de fevereiro de 2022
    Temática interessante, dava para explorar muita coisa, poderiam ter economizado um bom dinheiro usado em CGI para uma ficção científica substituível, agora, por favor, precisavam forçar a barra com lacração, nada a ver.