Clamor do Sexo
    3,7
    Você assistiu Clamor do Sexo ?

ymara R.
    ymara R.

Enviada em 20 de junho de 2014
    Eu fico horrorizada com o que a religiao fez e faz ate hoje com a cabeça das pessoas em relaçao a sexo.. cruzes!!!! A hipocrisia da sociedade.. meldels.. E o sermao do babaca do padre??? fala sério!!!
    O médico tb.. very helpful shuashuashuashua..ssassinhora...e este moço tb desconhece handjob.. ok..
    A maneira que as cidades pequenas tem de destruir as pessoas tb me incomodou e incomoda muito..
    Ok.. tudo bem que era anos 30..mas to mal de qualquer maneira.

Enviada em 7 de abril de 2021
    Uma das maiores obras primas da história do cinema! : Elia Kazan dar um show de direção, o tornando o filme incrível que é Natalie Wood, Warren Beatty estão incríveis, digno de oscar, mas a academia por repressão não deu apenas para roteiro, apenas uma simples indicação a genial Wood, Clamor do sexo merecia vários óscar, como melhor filme, direção, ator coadjuvante entre outros. Clamor do sexo é corajoso e super atraente.
    Cid V
    Cid V

Enviada em 16 de novembro de 2019
    1927. Deanie (Wood) é uma sensível adolescente que se apaixona pelo filho do homem mais rico de Kansas (Hingle), Bud (Beatty). Os pais de ambos observam com parcimônia a paixão. No caso dos pais de Deanie (Christie e Stewart), sobretudo de sua mãe, o temor maior é que a filha perca a virgindade antes do casamento. No caso dos de Bud, sobretudo o pai, que ele não cumpra a trajetória que ele havia fantasiado desde há muito.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2019/11/filme-do-dia-clamor-do-sexo-1961-elia.html