Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
O Globo
por Mario Abbade
A cada nova revelação, o espectador é repetidamente fisgado. Mas, mesmo com algumas surpresas, o final tende a certa previsibilidade. Porém, isso é o que menos importa: é com a forma de contar a história que o diretor cativa definitivamente o público.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Télérama
por Frédéric Strauss
A simplicidade do título dá o tom para esta suave crônica, realizada por um jovem cineasta estoniano, portanto naturalmente próximo à realidade da sua heroína.
A crítica completa está disponível no site Télérama
Variety
por Boyd Von Hoeij
Nenhuma das pequenas revelações do filme [...] carrega um grande peso, e a transformação gradual das duas mulheres parece menos uma surpresa do que uma consequência inevitável da premissa do filme.
A crítica completa está disponível no site Variety
Critikat.com
por Estelle Bayon
O primeiro longa-metragem de Ilmar Raag [...] tende inegavelmente ao olhar terno. Mas ao atenuar timidamente as nuances, e ao entregar um roteiro muito escolar, a cineasta faz um filme morno. Uma pena.
A crítica completa está disponível no site Critikat.com
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
O Globo
A cada nova revelação, o espectador é repetidamente fisgado. Mas, mesmo com algumas surpresas, o final tende a certa previsibilidade. Porém, isso é o que menos importa: é com a forma de contar a história que o diretor cativa definitivamente o público.
Télérama
A simplicidade do título dá o tom para esta suave crônica, realizada por um jovem cineasta estoniano, portanto naturalmente próximo à realidade da sua heroína.
Variety
Nenhuma das pequenas revelações do filme [...] carrega um grande peso, e a transformação gradual das duas mulheres parece menos uma surpresa do que uma consequência inevitável da premissa do filme.
Critikat.com
O primeiro longa-metragem de Ilmar Raag [...] tende inegavelmente ao olhar terno. Mas ao atenuar timidamente as nuances, e ao entregar um roteiro muito escolar, a cineasta faz um filme morno. Uma pena.