Mad Max 2 - A Caçada Continua
    Você assistiu Mad Max 2 - A Caçada Continua ?

Lucas Lima Batista L.
    Lucas Lima Batista L.

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    Mad Max (1979), Enrolou demais focando na vida monótona de Max, sua família e seu trabalho na polícia, no primeiro sequer parece que estamos num cenário pós-apocáliptico mas para menos mal no fim aparece as conhecidas cenas de perseguição mesmo que seja apenas uma simples corrida.

Já em "Mad Max 2: The Road Warrior" no Brasil "A Caçada Continua",o cenário parece aparentar mesmo um mundo pós-apocalipse,principalmente pelo fato da brilhante narração no começo do filme,neste já não há a enrolação do primeiro cercando-se na vida anterior e entediante de Max, agora ele é o guerreiro da estrada que vive fugindo e ao mesmo tempo a procura da tão preciosa gasolina no deserto do futuro.

Com um roteiro brilhante e simples, talvez não melhor do que do primeiro, mas obviamente "A Caçada Continua", não te deixa entendiado e muito menos com sono, com tantas reviravoltas, melhor foco no pós-apocáliptico,o asilo das vítimas e brilhantes e excitantes cenas de perseguição que virou um marco na franquia Mad Max,a perseguição do final do filme foi muito bem elaborada e executada se tornando uma das melhores da história do filme.

Uma visão genial de George Miller...
    Fernando M.
    Fernando M.

Enviada em 6 de julho de 2015
    O segundo filme da franquia Mad Max é, sem sombras de dúvida, o melhor. A trama se desenvolve mais, é mais amarrada, mostrando ao espectador um mundo coerente, dentro da lógica ficcional que Miller propõe.

É válido comparar este filme com O Exterminador do Futuro 2 — O julgamento final [James Cameron, 1991], principalmente pelo salto de qualidade e por serem — de certa forma — o ápice "solitário" da trama. Quer dizer, depois do segundo filme, pouca, mas pouca coisa surpreende.

No primeiro filme, Miller escapava por pouco do amadorismo. Aqui o encontramos mais consciente das suas possibilidades cinematográficas. Pela primeira vez nos damos claramente conta que o mundo tenta reerguer de um apocalipse (no filme anterior, isso era apenas sugerido). O inferno de Max assume contornos, digamos, mais definidos. E o surgimento do bobo do girocóptero suaviza a narrativa com certeiros momentos de humor.

A narração em off — que abre e fecha a película — dá um tom de memória, de reconstrução de cenas a partir da lembrança. Se isso dá solenidade ao longa, soa também como gordura — como seria memória, se há cenas em que a "criança feroz" nem sequer conhecia Max ainda ?

Mas nada destrói o conjunto, com cenas do outback australiano magistralmente costuradas em ângulos de câmera sóbrios.

Miller é um diretor muito objetivo é direto. É por isto que, diferentemente de outros filmes com teor semelhante, ele consegue contar tudo em menos de 100 minutos.
    Cleverson
    Cleverson

Nossa perfeito, acho que é até melhor que o 1ª. O filme mostra um futuro apocalíptico cuel, onde gangues correm em estradas em busca de gasolina. Mel Gibson é ótimo, filme perfeito.

Enviada em 26 de setembro de 2017
    Para mim o melhor da série até hoje! A cacada continua é deslumbrante e incrível, tem a essência do que tem de melhor no cinema de ação.Top 5 de ação de todos os tempos, uma fotografia estupenda e parte técnica de ponta, filme que merecia no minimo 7 óscar, Melhor filme, melhor diretor, melhor figurino, melhor fotografia, melhor som, melhor trilha sonora, melhor direção de arte. Mad Max 2 é deslumbrante a olho nu e fenomenal ao olhar dos mais críticos.
    Enviada em 26 de fevereiro de 2016
    -Filme assistido em 26 de Fevereiro de 2016
    -Nota 8/10

São pouquíssimos casos em que um segundo filme de uma franquia,ou trilogia,consegue superar o primeiro."Mad Max 2:Caçada Mortal" conseguiu essa proeza.
    Vimos um filme com uma história totalmente diferente do primeiro.George Miller parece que dirige com mais experiência,diferente do anterior,essa fita é mais cheia de ação,com ótimos personagens e figurinos esquisitos.

Mel Gibson,assim como no primeiro,não tem grandes cenas.Se apresenta timidamente,perdendo espaço em alguns momentos para outros personagens.O problema é que assim como o anterior,esse filme não tem um nome sequer conhecido no elenco.Além é claro do ainda estreante Mel Gibson.

Mesmo com tantos deslizes,"Mad Max 2" é bem melhor que a primeira aventura.
    Enviada em 8 de maio de 2019
    Segue os mesmo padrõs do primeiro filme. A fórmula por si é genial e acompanhar o desejo de vingança do protagonista mantem te mantém sempre ligado.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    No futuro o bem mais precioso é a gasolina, em virtude de uma guerra que acabou com os campos petrolíferos do Oriente Médio. Tendo combustível pode-se fugir da morte ou se dirigir a algum lugar para matar alguém. Neste contexto, Max (Mel Gibson) resolve ajudar uma comunidade a defender sua refinaria contra uma gangue de motoqueiros. Mad Max 2 Eu Achei muito superior ao primeiro , nesse temos mais açao , com uma grande atuaçao de mel Gibson , nota 9.5
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de março de 2020
    O Mad Max mais famoso da série, pelo menos quem ouve o nome do filme associa-o a esse filme. O filme tem um início um pouco apocalíptico mas aos poucos a pessoa vai se ambientando ao cenário "cada um por si" trazido pelo personagem Max. O foco e a busca agora mais que necessária por combustível, quando comparado ao filme anterior. Ação de perseguições, sem a visão policial e bandido, com carros, motocicletas e helicóptero. Violência básica de filme de ação. Quem assisti o primeiro filme da série vai conseguir pegar o link muito melhor do personagem principal.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 25 de agosto de 2018
    Tem alguns furos de roteiro, mas a falha é engolida pelo espetáculo visual e sonoro que faz desse filme uma eterna referência para o cinema de ação.
    Samuel E.
    Samuel E.

Enviada em 5 de junho de 2015
    Mais ação mais explosão mais velocidade!! O que vocês acham sobre a teoria do menino fera ser o tom Hardy no filme novo??