A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata
    Você assistiu A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata ?

Salomão Fernandes
    Salomão Fernandes

Enviada em 23 de maio de 2024
    Esse filme,fala de uma moça que sabe fazer tortas deliciosas, ela tem mãos boas pra fazer trotas gostei
    investimentos On-line
    investimentos On-line

Enviada em 23 de maio de 2024
    Um filme incrível adorei a cada momento assistindo esse filme! Aproveitei tudo ao máximo. Não sei até quando estará disponível, amei.
    Obrigado.
    Victor Saopaulo238
    Victor Saopaulo238

Enviada em 23 de maio de 2024
    Uma emocionante história de amor, amizade e superação, ambientada em meio à Segunda Guerra Mundial. Imperdível!
    Ana Carolina
    Ana Carolina

Enviada em 23 de maio de 2024
    Filme bom, São ótimos Atores, Recomendo assistirem não vão se arrepender, O filme eé bem legal. 😊😍
    Dener Moreira
    Dener Moreira

Enviada em 23 de maio de 2024
    Uma história linda com um elenco excelente e acima da média, capaz ade capturar os melhores sentidos e despertar inspiração e capacidade criativa para aqueles que têm o talento da literatura.
    Alejandromadara333
    Alejandromadara333

Enviada em 23 de maio de 2024
    Hjhhuuyyydueyryeydheheusysysysysysysysysysysysysysysysyayaiabdhadvaoaosoapapspaiaishahsuahxbzhahd
    Caterine Luan
    Caterine Luan

Enviada em 23 de maio de 2024
    Filme lindo com um enredo literário com descobertas de dores e amores improváveis,enfim ótimo pra assistir e se redescobrir
    Js083069
    Js083069

Enviada em 23 de maio de 2024
    Não assisti o filme mas acredito que seja um ótimo filme
    Por se tratar. De um filme de época eu em particular gosto muito de filmes desse genero
    Pablo Rodrigo
    Pablo Rodrigo

Enviada em 22 de maio de 2024
    Ainda não assisti esse filme e quem já assistiu disseram que esse filme é muito bom e que devo assistir.
    lucinha meireles
    lucinha meireles

Enviada em 23 de maio de 2024
    E um filme que envolve vontade de descobrir a experiencia sobre a guerra,essa escritora ela queria ir alem de tudo e realmente aos poucos vive um romancie que da vida ao fiilme e torna mais interessante , vale apena assistir sao filmes que deveria sempre esta disponiveis nas bilheterias