O Bom Dinossauro
    Você assistiu O Bom Dinossauro ?

Arthur
    Arthur

Enviada em 6 de fevereiro de 2023
    Sinceramente, acredito que se a Pixar tivesse continuado nesse caminho eu poderia dizer, que ela esta em decadência. O Bom dinossauro e um filme muito fraco e sem graça.
    A maioria dos acerto são tirados de outro filmes. A morte do pai do Arlo foi copiada de o rei leão, só que nesse longa não e bem feito. Arlo, o protagonista, que por conveniência do roteiro, se perde de sua família tentando prender um ladrão que sempre roubava sua comida. O filme inteiro e o pequeno dinossauro tentando voltar para sua casa.
    Se O bom dinossauro fosse de outra empresa, eu não massacrava esse filme igual estou fazendo, mas a Pixa teve filmes incríveis, como: Toy Story, Os incríveis, Vida de inseto, Ratatouille e outros clássicos. Ai chegamos em o Bom dinossauro: péssimo.
    Não consegui me aproximar de nenhum personagem. talvez seja pelo fato de nunca termos visto realmente um dinossauro na vida, isso me ajudou a estranhar todos os personagens ali, o único humano que nos temos, se parece com um cachorro feio. Enfim um filme que podia ser incrível mais não foi bem executado
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    É uma animação carismática e fofa da Pixar, um bom trabalho do estúdio, animação gostosa de se assistir.
    Jordana P.
    Jordana P.

Enviada em 2 de janeiro de 2020
    Um filme muito lindo, chorei do começo ao fim! Ele te prende no sofá e você só quer saber se vai dar tudo certo para o Arlo no final! As cenas sem fala entre Arlo e Spot são das mais lindas do universo, e apesar de a história ser meio que clichê não o torna nem um pouco menos emotivo e lindo de assistir!
    Nicole W
    Nicole W

Enviada em 16 de outubro de 2019
    Eu amei o filme principalmente que arlo perde seu medo e ganha um amigo que achou uma família adotiva o filme é engraçado triste e super legal
    Gabriel L
    Gabriel L

Enviada em 3 de agosto de 2019
    Excelente filme. Através de uma história fictícia conseguiu exibir conceitos importantes para o desenvolvimento de uma criança, tais como: superação de emoções como o medo, conceituação da família para além da consanguinidade, o valor da amizade, capavidade de aberração de conceitos e persistência.
    Fabio
    Fabio

Enviada em 30 de julho de 2019
    O filme faz uma crítica um tanto quanto ruim, ele nos leva a dizer que os dinossauros são racionais enquanto os humanos são irracionais. Isso está errado, o filme apresenta para nós uma história muito bobinha. Eu não gostei, achei horrível assistir a esse filme. Além de apresentar uma história fraca e bastante clichê, esse filme não se destaca em nada comparado aos outros filmes da Pixar. As cenas são bastante previsíveis.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 4 de julho de 2019
    Formulaico e com questões no roteiro já trabalhadas inúmeras vezes (até mesmo em obras da própria Pixar), não deixa de ser um bom filme. Mas pouca coisa empolga além do visual.
    Lucas L
    Lucas L

Enviada em 8 de junho de 2019
    Enredo envolvente, se tiver continuacao devem explorar mais o personagem spot !!! Esperando ansiosamente pela continuação, muito bom. ❤️
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    O Bom Dinossauro me lembrou do filme Emoji O Filme! O Arlo é um dinossauro desajustado tentando mostrar para sua família não precisa ser "escolhido" basta ser ele mesmo e amizade com esse menino traz um ensinamento grande gostei bastante do filme 4,0 muito bom.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 2 de fevereiro de 2019
    Confesso que dessa vez a Disney/Pixar me decepcionou,normalmente as animações de inicio de ano lançadas são boas e divertidas mas aqui temos uma história pouco inspirada.O maior mérito das animações da Disney/Pixar além do visual,é o roteiro que sempre é bem dosado e diverte e emociona ao mesmo tempo,o que infelizmente não se repete dessa vez.O diretor escolhi é o Peter Sohn que dirigiu o curta de animação Parcialmente Nublado e faz aqui sua estreia dirigindo um longa,ele não tem um grande desempenho já que ele parece muitas vezes não saber o que fazer e se vê em uma busca que não vai a lugar algum.O maior exemplo disso é o roteiro que inicia uma história de um jovem dinossauro,mais frágil que seus irmãos e busca uma superação e logo em seguida um fato que inicia o arco do jovem dinossauro cercado por um lado sentimental que não possui um desenvolvimento convencível assim como personagens que não tem nada a dizer,talvez um pouco melhor na construção do Arlo e o Spot que em meros momentos funcionam.O Bom Dinossauro tenta passar uma mensagem mas não tem inspiração pra isso e por consequência não tem um bom desempenho.