Como Ser Solteira
    Você assistiu Como Ser Solteira ?

Camila Jorge
    Camila Jorge

Enviada em 29 de janeiro de 2023
    Achei o filme incrível, leve, engraçado, com uma pitada de drama. Me emocionou! Toda mulher precisa assistir. No início não esperava muita coisa mas me surpreendeu positivamente.
    Mari Oliveira
    Mari Oliveira

Enviada em 7 de novembro de 2020
    Filme me prendeu do começo ao fim, filme bem gostoso de assistir. Fala da importância de não se perder nos relacionamentos, se autodescobrir quando está solteiro, aproveitar os momentos, de arriscar, e não ter medo de viver um amor, se ele aparecer. Com certeza vivemos pelo menos uma situação ou conflito que acontece no filme. Não é comédia, trata mais dos conflitos e situações acerca de estar solteiro e a busca por um relacionamento. Recomendo.
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 6 de junho de 2020
    Um ótimo filme de comédia. Com toques dramáticos nos momentos certos e cenas que naturalmente te faz rir.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 23 de março de 2020
    O filme é classificado como comédia, na primeira parte do filme até tem algumas cenas engraçadas, mas após isso, gira mais em torno de um drama. Então, se a intenção é rir, há melhores opções...e segue a quarentena...
    Carolina M
    Carolina M

Enviada em 28 de outubro de 2019
    "Comédia" romântica mega clichê e chata. Personagens super estereotipados. As pessoas agem de forma nada a ver com a realidade e bem fora do normal. Todos os homens são curiosamente representados como rasos e bobões.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 25 de janeiro de 2017
    Filme "sessão da tarde". Divertido para assistir com a família e em um domingo a tarde. Vale a pipoca!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    É cada vez melhor a surpresa com relação a comédias românticas (ou apenas comédias) protagonizadas por mulheres. O universo feminino independente do masculino estava escondido por gerações, mas hoje, no formato de uma sociedade que cada vez mais reconhece o direito da mulher de se divertir tanto quanto os homens, está a cada dia causando no Cinema resultados positivos, da mesma forma com que o universo masculino muitas vezes é representado (vide o último filme de Richard Linklater, "Jovens, Loucos e Mais Rebeldes") sem ressalvas pelo machismo e a quem isso possa doer. Ele existe. Assim como mulheres que transam por 100% de prazer e 0% de comprometimento.
    Monika
    Monika

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Tipo de história "batida"
    Solteira se divertindo em Nova York, porém buscando um relacionamento sério.
    Mas apesar do tipo de enredo ser "manjado" sempre nos divertidos com esses filmes, ou seja, vale a pena conferir.
    Ah ... ainda não consigo parar de imaginar a (Dakota Johson) sem pensar no filme "50 tons de cinza" que venha logo o "2"
    Gabrielle S.
    Gabrielle S.

Enviada em 6 de dezembro de 2016
    O filme lida com uma situação bem usual, uma garota que namorou um cara durante anos e está tentando se redescobrir como uma mulher solteira. Contudo, o mais interessante são as personagens que representam diversas fases da vida. Uma mulher que terminou um namoro a pouco tempo e não sabe mais ser solteira. Outra que sempre foi solteira e não pensa em relacionamentos sérios. Uma que sonha em encontrar o príncipe encantado e por último uma que já está cansada de relacionamentos e deseja adotar um filho. O final foi surpreendente para mim. É incrível ver essa jornada de como ela se redescobriu e como passou a amar mais a si mesma. Além de que o filme é super divertido, com piadas inteligentes. Eu recomendaria esse filme para todos que já passaram por alguma situação assim.
    João F.
    João F.

Enviada em 28 de julho de 2016
    Filme bem chato. É classificado como comédia, mas não há como dar risada assistindo. A atriz Rebel Wilson tenta de todo jeito ser engraçada, mas não tem absolutamente um pingo de graça, e o filme vai ficando cada vez mais cansativo