Uma mulher chega ao monastério e conta a Django (Franco Nero), que virou um monge anos atrás, que sua filha que mora em San Vicente foi sequestrada pelo cruel "El Diablo" Orlowsky (Christopher Connelly), um soldado húngaro que usa um encouraçado para aliciar homens e meninos para trabalho escravo na sua mina de prata. Além disso, ele alicia garotas e as vende para bordéis. Django larga o monastério e segue o navio de El Diablo, mas é capturado e mandado para o trabalho forçado. Ele consegue escapar com o apoio do Professor Gunn e promete retornar para salvar todos os escravos. Ele vai até um cemitério e cava até encontrar sua arma mortal, preservada em um caixão debaixo de uma tumba com o nome "Django". Ele agora trará o inferno para a Terra perseguindo Orlowsky e toda sua gangue.
Mesmo sendo uma sequência totalmente desnecessária,esse novo Django consegue ser altamente explosivo e repleto de ação.Não temos mais um filme de faroeste,temos um bom filme de ação,mas que traz bons momentos vistos antes na franquia.A trilha sonora continua empolgante e clássica do gênero.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade