Meu Malvado Favorito 2
    Você assistiu Meu Malvado Favorito 2 ?

DanielVIP
    DanielVIP

Enviada em 10 de dezembro de 2013
    Excelente filme, seja tanto pelos personagens engraçados e também pela tradução. A definição do filme deixa a desejar, mas quanto ao filme em si, este faz você dar muitas gargalhadas. Os minions são as figuras mais divertidas do filme, só eles mesmo para animar tanto quem está vendo que nem parece que a definição do filme poderia ser melhor. O filme também mostra que até a pessoa mais malvada do mundo tem seu lado bondoso.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Filme manteve o ritmo do primeiro. Engraçado e agradável de assistir. Mas não consegue superar o primeiro, que segue muito melhor.
    Rafael A.
    Rafael A.

Enviada em 7 de novembro de 2013
    Filme muito bacana, um show a parte os minions. Vale muito ir ao cinema assistir independente da sua idade.
    Charly L.
    Charly L.

Enviada em 2 de novembro de 2013
    Ótimo filme para uma sessão de cinema com a família.
    Não possue lições de moral como outras animações, é pura diversão.
    Renata H.
    Renata H.

Enviada em 29 de outubro de 2013
    Uma graça de filme enquanto o primeiro lida com o tema da adoção enquanto um malvado destrói o mundo, o segundo já vem com os temas do pai solteiro e suas meninas enquanto os Minions fazem graça. Eles roubaram a cena desse 2º filme , vale à pena ver . Engraçado e atual
    Enviada em 26 de outubro de 2013
    No ano de 2010,chegava uma animação muito mas que diferente aos olhos dos amantes de animaçã que um terrível (ou não),iria tomar de conta de toda uma história que o filme ,arrancou curiosidades de praticamente todos em que esperava por ado,se saiu muito bem,o resultado foi uma das melhores bilheterias daquele com a chegada do segundo,a o filme tomou um rumo bem diferente.A história do filme foi uma das mas afetadas,nada de criativo,ao que se esperava,apenas uma história bem infantil,que enche os olhos com as riquezas das cores espalhadas por todo o filme.A única salvação,o que se pode chamar de salvação,são as cenas onde aqueles pequenos seres amarelinhos entram em açã vez,chamam bastante atenção deixando de lado o malvado favorito Gru...
    Iraneidy R.
    Iraneidy R.

Enviada em 22 de outubro de 2013
    Perfeito e fofinho não só crianças vão amar o filme como adultos, idosos e adololecentes. Te da muitas risadas ao longo do filme.
    Hemmerson B.
    Hemmerson B.

Enviada em 2 de outubro de 2013
    cara e otimo
    o filme só nao e pior porque é bom spoiler:
    Mateus F.
    Mateus F.

Enviada em 23 de setembro de 2013
    Quando assisti pela primeira vez Meu Malvado Favorito pensei: nossa! que desenho criativo, divertido e cheio de cenas bacanas. Isso é, tirando toda a questão familiar e dramática em volta da trama. Mas Meu Malvado Favorito 2 é uma escorregada feia. O filme acaba e você pensa "ufa! acabou tarde". Foi essa a sensação que o filme deixou, que fizeram uma continuação apenas por bilheteria e não por que tinham algo a mais mostrar, e sabemos, isso em 99% das vezes dá errado.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Filme Muito Bom , Gru e Os Minions Volta Com Tudo Com Uma Nova Personagem Lucy Que Traz Um Bom Carisma e Humor , Nesse Filme o Vector Nao Ta Que Na Minha Opniao Foi o Mais Engraçado No 1 Nesse 2 Pra mim Os Minions Foram Os Melhores Pois Traz Mais Humor e Divertimento Esse Filme Eu Achei o 1 Melhor Mais Esse e Muito Bom Pra Mim Com Essa Critica E Todos Os Detalhes Que Eu Falei Meu Malvado Favorito 2 Mereçe Nota 9.3