Um Golpe Perfeito
    2,8
    Você assistiu Um Golpe Perfeito ?

Renato R.
    Renato R.

Enviada em 27 de março de 2013
    Apesar das grandes estrelas serem Cameron Diaz e Colin Firth, eu gostei mesmo foi da atuação do Alan Rickman, foi um autêntico chefe marrento. hehehe.
    Enviada em 14 de outubro de 2013
    Um Golpe Perfeito,tem uma coisa bem interessante;o seu começ temos uma abertura bem animada no estilo animaçã disso,o filme vai enchendo ao má uma história bem boba,e sem nenhuma interação,agente vai presenciando cenas bem mal aproveitadas.E ainda temos a presença de Colin Firth,que por sua vez não traz nada de belo como agente está acostumado a ver.E Cameron Diaz,que a atuação dela,nem quero falar.
    edu E.
    edu E.

Enviada em 15 de janeiro de 2014
    Não chega a ser a "comédia". Um pouco longo e tedioso, poderiam ter eliminado algumas cenas. Vamos dizer que é um excelente longa nível "sessão da tarde", numa terça-feira fria e chuvosa.
    Enviada em 3 de junho de 2023
    Michael Hoffman dirige seu pior filme na carreira.O diretor sai do seu habitual gênero:comédia romântica/romance e entra de cabeça em uma comédia desinteressante,com um bom elenco e sem muita graça.