O Artista
    Você assistiu O Artista ?

Rodriguesanacarolina316
    Rodriguesanacarolina316

Enviada em 11 de maio de 2024
    É um excelente filme, tem características que fazem com que o filme seja incrível. Aconselho que seja assistido por mais pessoas.
    Carol Sampaio
    Carol Sampaio

Enviada em 10 de maio de 2024
    Um filme mudo com produção francesa de 2011, uma comédia romântica que se passa em Hollywood entre os anos 1927 e 1932.
    Maurício Junior
    Maurício Junior

Enviada em 10 de maio de 2024
    Essa história e muito interessante, os atores são muito bons e bastante engraçados kkk. Gostei TB do drama
    fabiotianshy
    fabiotianshy

Enviada em 19 de novembro de 2023
    Um Filme leve, divertido mas com conteúdo e atuações acima da média, provando mais uma vez que uma IMAGEM vale mais que mil palavras.

ABç BJs
    Fabinho 💂‍♂️
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 7 de setembro de 2023
    Filme maravilhoso. Ambientado em 1927 a 1933, aborda o fim do cinema mudo e início dos filmes sonoros. Um famoso ator da época muda se vê, de uma hora para outra, sem utilidade e ignorado pelos estúdios de Hollywood. A genialidade é que o filme foi feito, em 2011, totalmente mudo e em preto e branco, assim como eram feitos os filmes nos primórdios. Interessante perceber que nossa capacidade cognitiva nos permite entender o sentimento dos personagens e o clima da situação muito dramática e sensível, sem a necessidade de ouvir suas falas. Uma obra-prima imperdível para quem ama cinema.
    ValeAssistir
    ValeAssistir

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Filmado em preto e branco, O ARTISTA é um filme criativo. As atuações dos protagonistas são impressionantes. O roteiro mergulha os espectadores na ação sem recorrer ao diálogo falado. O escritor cria uma brecha moral para tornar possível o novo relacionamento entre Peppy e George, mas ele celebra o valor da amizade, lealdade e caridade enquanto leva os espectadores em uma montanha-russa de volta à Hollywood do passado. Vale assistir!
    Cid V
    Cid V

Enviada em 2 de julho de 2020
    George Valentin (Dujardin) é um ator de grande sucesso no cinema mudo que vê sua carreira desabar vertiginosamente com a ascensão do cinema sonoro e, com este, catapultar a jovem Peppy Miller (Bejo), que tempos antes era somente uma dentre suas muitas fãs.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2020/07/filme-do-dia-o-artista-2011-michel.html
    Rafael D.

Leve e denso.

Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    O cinema como sétima arte é fenomenal em todos os sentidos que ele é feito. E aqui temos um belo exemplar dele. Com uma simplicidade gigante, este filme, na mesma proporção, nos cativa, emociona, entretém e nos faz refletir sobre as idéias e o quanto elas são valiosas por mais simples que seja. Parabéns, a esta Obra-prima memorável!
    Mauricio L.
    Mauricio L.

Enviada em 24 de julho de 2017
    Um dos filmes mais divertidos e ousados que já vi! Amei do começo ao fim! Que elenco, que figurino, que trilha sonora!