A Visita
    Você assistiu A Visita ?

Jake D.
    Jake D.

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    A Visita... novo filme de M. Night Shyamalan, mesmo diretor de "O Sexto Sentido" e "Sinais", filmes excelentes, mas também dirigiu terríveis filmes como "A Dama na Água" e "O Último Mestre do Ar". Mas aqui, ele faz um bom trabalho, entrando para lista de seus melhores filmes, o elenco do filme é muito bom, as atuações são ótimas, um dos pontos fortes do filme. É um filme muito divertido, na primeira vista até parece um filme de terror, mas tem muitos momentos engraçados. Mas ainda sim, tem muitas cenas em que a comédia atrapalha o terror e vice-versa, pois há cenas onde não são tão engraçadas, mas tentam ser assustadoras ao mesmo tempo e acaba no final, nem assustando, nem fazendo rir. O final do filme é onde eu poso dizer, onde mais há realmente terror no filme, além de haver alguns problemas na direção, mas nada que estrague o filme. A Visita, é um ótimo filme, é muito melhor que os últimos filmes de M. Night Shyamalan, que foram verdadeiras atrocidades. Recomendo!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 27 de maio de 2021
    Excelente filem de terror psicológico, com final previsível, partes engraçadas e alguns sustos. Em tempos de filmes de terror só com fantasmas, sangue, enfim um filme que te prende pelo suspense causado. Não é o melhor de M. Night Shyamalan, mas vale a pena conferir.
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 29 de novembro de 2015
    Dois adolescentes vão visitar os avós. A menina, com ares de cineasta, grava junto com o irmão um documentário sobre esse episódio. Eles não conhecem os avós, e nessa semana de contato com os familiares, coisas perturbadoras passam a acontecer. Desta interessante premissa se desenvolve o mais novo filme de M. Night Shyamalan, que na última década acumulou uma série de fracassos retumbantes de bilheteria e crítica, afinal, foi uma sequência ininterrupta de filmes horríveis, um pior que o outro. Desde o sucesso inesperado de O Sexto Sentido, o diretor teve inúmeras tentativas, todas frustradas, de retomar o sucesso que o alçou ao título de cineasta promissor, que aliás durou muito pouco tempo. Esse filme está sendo considerado o retorno de Shyamalan à boa forma e às pazes com crítica e espectadores. Não é bem assim. Embora seja o melhor filme do diretor desde muitos anos, não é uma obra memorável que o alçará ao status de melhor do ano. Longe disso. Mas é interessante notar como uma boa história, mesmo que bobinha, mas com boas doses de humor e terror, conseguem cativar o público. Acho que ele fez uma ótima opção em criar uma obra que não se levasse tanto a sério, coisa que faltava nas infindáveis indagações e seriedade de seus filmes anteriores. Os diálogos fluem com naturalidade aqui, e os atores - mesmo que desconhecidos do grande público - são muito bons e conseguem dosar com bastante destreza leveza, risos e sustos. A narrativa tem ótimo ritmo, e a questão de distrair o público em relação ao foco nos acontecimentos é outro acerto do diretor. Ele conseguiu captar cenas em lugares lindíssimos e mesclar bem com a escuridão e suspense. É um filme divertido, mesmo sendo de “terror”, e que tem tudo pra agradar aqueles que buscam algo despretensioso (adjetivo que passava longe da descrição da filmografia de Shyamalan). Vejam sem muita expectativa, e percebam que o cara mandou muito bem.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 7 de outubro de 2015
    Filme muito parado com uma tentativa de terror no final que não convenceu em nada.
    Iracema J
    Iracema J

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Filme de mistério e suspense bastante engraçado. Acompanhamos a narrativa através de um documentário realizado pelos jovens protagonistas que irão passar um fim de semana com os avós maternos. A carga de mistério e comédia é próximo e lembra por vezes, O misterioso assassinato em Manhattan, de Woody Allen. Os jovens protagonistas são jovens espertos saídos da era digital. Ed Oxenbould faz o fedelho rapper bem humorado e Olivia DeJonge a irmã pré-adolescente tranquila e equilibrada. Os vovós Deanna Dunagan e Peter McRobbie parecem saídos de um pesadelo de contos de fadas. Ela cozinha tortas e doces tipo João e Maria, ambos estão na fase de problemas geriátricos. O roteiro é esperto e tem o ritmo cadenciado, com fotografia invernal e atmosférica. A comédia irônica é usada para aliviar as tensões o que o torna bastante equilibrado aos sentidos. Recomendo.
    Luiz F.
    Luiz F.

Enviada em 2 de dezembro de 2015
    Filme surpreendente. Fui ao cinema não muito animado, pois esperava ver mais um found footage, mas felizmente o filme é um documentário muito bem filmado, sem câmeras tremendo que caem, embaçam ou descarregam nos melhores momentos. No filme, o sonho dos meninos é fazer um documentário, logo se preocupam com a qualidade da filmagem. O filme possui uma ótima história e para tudo que acontece há uma explicação muito bem fundamentada. O diretor soube usar muita comédia, terror e suspense em um filme só, de maneira que um não ofuscasse o outro. Um filme incrivelmente bem feito.
    Li muita gente reclamando da reviravolta final, mas para mim foi uma surpresa muito boa e talvez até original, pois apesar de já ter visto reviravoltas desse estilo em outros filmes, foram poucas e nem sempre funcionou tão bem como nessa produção.

Recomendo, um dos melhores filmes que vi nesse ano!!
    Abelardo S.
    Abelardo S.

Enviada em 28 de novembro de 2015
    Muito bom! Senão, bem dirigido! Um filme de suspense inteligente, com atores mirins bons, com atuações autenticas. Adorei o filme.
    Rodolfo M.
    Rodolfo M.

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Esse filme é muito ruim gente. Amo filme de suspense e terror,mas esse é podre. História muito estranha e pouca ação no filme. Muita falação!
    Marcelo L.
    Marcelo L.

Enviada em 3 de dezembro de 2015
    A visita é um filme misto de terror e comédia. É difícil um filme que mistura esses dois gêneros ter sucesso, já que são gêneros um tanto contraditórios. É fácil um filme nesses moldes ter a seriedade do terror comprometida pela uma má comédia. Mas em A visita essa mistura deu certo.
    Falando sobre a comédia do filme, ela deixa um pouco a desejar no começo, deixando até o filme um tanto bobo, mas logo ela se redime e chega a ficar boa, com ótimas sacadas.
    O terror do filme é nobre. Digo nobre pois não é um terror que apela pelo lado sobrenatural. Todo o terror do filme tem uma explicação aceitável. Principalmente pela citação a doenças da idade avançada.
    Mas A visita não é um filme perfeito. Falta algum suspense que nos prendam ao filme. O filme não passa de um mistério sobre as esquisitices dos avós. Quem assiste ao filme só quer que chegue ao desfecho que desvende esse mistério. Mas até lá tudo não passa de enrolação.
    Então finalmente chega o desfecho. E que desfecho! Realmente vale o ingresso. Vale toda a expectativa. Muito surpreendente. Mas novamente sem apelar pelo sobrenatural. É um desfecho plausível.
    Enfim, vale a pena a longa espera (apesar dos apenas 90 minutos de filme).
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 23 de setembro de 2016
    Sem graça,o filme é muito parado e aparentemente vai tudo bem,só no final da visita que eles descobrem o terror e o fim é previsível e sem noção para o gênero.