O Regresso
    Você assistiu O Regresso ?

Bianca Ferreira
    Bianca Ferreira

Enviada em 18 de maio de 2024
    Ferido e tendo que sobreviver com a realidade que foi imposto. Sofrendo sozinho e abandonado. Um drama que nos segura e nos prende.
    Wsobral179
    Wsobral179

Enviada em 17 de maio de 2024
    Muito bom o filme recomendo a todos a assistir de ação e aventura uma história que vale a pena assistir
    Elias Gomes
    Elias Gomes

Enviada em 17 de maio de 2024
    Eu amei o filme pq tem muito ação e os dois e ótimos caçadores e ela e foda eu amei corre pra vcs assistiram
    Gabi Carvalho
    Gabi Carvalho

Enviada em 17 de maio de 2024
    O filme conta a história interessante de um homem caçador que tem sede de vingança pelo seu parceiro que o abandona que mais precisa dele, mas apesar disso tudo ele consegue se reerguer diante das situações apresentadas.
    Robert Santos
    Robert Santos

Enviada em 17 de maio de 2024
    Esse filme é bem legal,as lutas a história,o filme retrata bem a luta pela sobrevivência é do homem
    Wandersondd2016
    Wandersondd2016

Enviada em 17 de maio de 2024
    Muito ótimo experiência espetacular, indico para todos, muito bom agradeço a todos pelo desempenho e
    Sousaanacristina348
    Sousaanacristina348

Enviada em 17 de maio de 2024
    Um ótimo filme, com ótimo atores, filme de ação e suspense. Adorei assistir esse filme. Drama e acabei.
    Elianasouza1918
    Elianasouza1918

Enviada em 17 de maio de 2024
    Que filme produção, muito interessante e bom de assistir, catica o telespectador , quero ver maiis filmes como este 👏🏻👏🏻🎥🙏🏻
    Egnaldo Sampaio Pereira
    Egnaldo Sampaio Pereira

Enviada em 17 de maio de 2024
    Filme espetacular gostei desse fime um dos melhores que já assisti indico muito ele pra vocês muito mesmo
    bia bricadeiras valente
    bia bricadeiras valente

Enviada em 17 de maio de 2024
    Jajjsjjdkksjiskajbwbbwbbwbwbjwjwjjwjwnnwnenkwjsjjsjjzjzjjj shsjdieie wjiwiwhene jsjehehwkej ekekejdjd