A Pequena Sereia
    Você assistiu A Pequena Sereia ?

Thales H.
    Thales H.

Enviada em 16 de junho de 2020
    Um clássico da Disney que dispensa comentários, talvez o único problema seja que os temas abordados não são tão complexos tornando o filme e o roteiro um pouco simples demais. No entanto é um ótimo filme.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Não está entre minhas animações favoritas, mas é divertido de assistir, quem nunca viu vale ao menos conferir.
    jhonyborba
    jhonyborba

chato
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Animação lindissima dos studios Walt Disney.Uma grande animação convencional,que mostra como a disney já foi boa,antes da pixar.
    Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 7 de novembro de 2023
    Sobre ir em busca dos seus sonhos e amor, muitos dizem que ela deixou tudo pra trás por causa de uma pessoa, mas ela sempre foi apaixonada pela superfície, toda sua coleção demonstra isso, seu interessar pelo príncipe e seu pai destruir sua coleção foi o empurrão que ela precisava. A Úrsula é uma vilã maravilhosa e ainda mais por sua aparência ter ser sido inspirada em uma drag queen icônica, essa personagem é obstinada, manipuladora e tão boa em ser má que você gosta dela, como vilã.
    Luis Felipe S.
    Luis Felipe S.

Enviada em 17 de setembro de 2012
    Sem duvidas a empresa acertou em grande escala o lançamento deste clássico, um filme que rendeu mais de 8 milhões de cópias quando relançado em 2010 , é aplaudido por pessoas de todas as idades, e gera a identificação com os personagens, além da emoção que desperta o filme.
    Camila Rangel
    Camila Rangel

Amei,sempre amei este filme desde a primeira vez que vi acho que é o melhor filme sobre princesas na disney,simplismente maravilhoso,amo sereias!
    daniel m.
    daniel m.

Enviada em 9 de março de 2016
    O desenho não só bom, mas também importante. A Disney estava sem muitos sucessos nos anos 80, e A pequena sereia foi responsável por "ressuscitar" a Disney. O filme tem boas musicas e memoraveis, e uma ótima mensagem( o filme e o livro).
    Roberto V.
    Roberto V.

Enviada em 14 de junho de 2015
    este filme é um dos melhores filmes que existem, também sendo o primeiro clássico Disney do renascimento da Disney está entre os 10 melhores filmes de animações do mundo, acima até de branca de neve e os sete anões, a pequena sereia foi o primeiro filme da Disney a ganhar dois oscar (de melhor filme de animação e melhor musica original Under The Sea '' aqui no mar ''), entre tantos filmes que a Disney fez, foram escolhidos 4 para ganhar uma forma em 3d. depois do sucesso de o rei leão, entre eles monstros s.a , procurando nemo, a bela e a fera e a pequena sereia que so foi lançada em blu ray 3d,alem de estar na lista de live action a ser produzidos.
    Maira Pereira
    Maira Pereira

Enviada em 26 de junho de 2020
    mmm gjdgadgk,jkkjj dgcjhgk,, y g hdgdjjgjjjjklyjd yyugsdsgggkj gj f ,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,jtyterascvhhjkygss\sdfcbg