Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
O Globo
por Daniel Schenker
O desafio não está em acessar a história, mas em embarcar numa obra que flerta com a esfera surreal e se abre a diversas possibilidades de interpretação (o teatro se torna um elemento relevante no decorrer da projeção). O resultado é singular.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Variety
por Boyd van Hoeij
O talentoso escritor/diretor mistura um negócio bruto e feio com uma beleza surrealista, enquanto transforma as lembranças perturbadoras de uma mulher húngara-romena vendida no comércio sexual em histórias e pinturas [...]
A crítica completa está disponível no site Variety
A Tarde
por João Carlos Sampaio
O que não se pode negar é a maneira como o cineasta conduz a uma experiência imagética arrebatadora, seja filmando em locações abertas até as claustrofóbicas situações do bordel.
A crítica completa está disponível no site A Tarde
Cineweb
por Alysson Oliveira
Hajdu não se deixa amarrar por nenhum tipo de realismo e entrega o filme a devaneios narrativos e estéticos. O visual colorido é sedutor, e o estranhamento crescente, persuasivo. É preciso deixar se levar pela mente criativa do diretor, sem muitos questionamentos, e se entregar aos seus delírios.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
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O Globo
O desafio não está em acessar a história, mas em embarcar numa obra que flerta com a esfera surreal e se abre a diversas possibilidades de interpretação (o teatro se torna um elemento relevante no decorrer da projeção). O resultado é singular.
Variety
O talentoso escritor/diretor mistura um negócio bruto e feio com uma beleza surrealista, enquanto transforma as lembranças perturbadoras de uma mulher húngara-romena vendida no comércio sexual em histórias e pinturas [...]
A Tarde
O que não se pode negar é a maneira como o cineasta conduz a uma experiência imagética arrebatadora, seja filmando em locações abertas até as claustrofóbicas situações do bordel.
Cineweb
Hajdu não se deixa amarrar por nenhum tipo de realismo e entrega o filme a devaneios narrativos e estéticos. O visual colorido é sedutor, e o estranhamento crescente, persuasivo. É preciso deixar se levar pela mente criativa do diretor, sem muitos questionamentos, e se entregar aos seus delírios.