Histórias Cruzadas
    4,6
    Você assistiu Histórias Cruzadas ?

Luis18_fortaleza78965
    Luis18_fortaleza78965

Enviada em 19 de abril de 2024
    Gosto muito de filme evangélicos adoro de assistir juntos com a família no final de semana com a família
    Sandromeida2
    Sandromeida2

Enviada em 19 de abril de 2024
    Este filme nos prende com sua história e atuação dos atores uma vitória evolvente e com um toque de fascinação
    vanderleia fonseca
    vanderleia fonseca

Enviada em 19 de abril de 2024
    Um filme divertido e com uma mensagem muito importante, apesar de assim como todo longa sobre racismo escrito e dirigido por brancos ter coisas como o (a) salvador (a) branco (a), os negros com aquele sotaque estereotipado a la E O Vento Levou, e por último mas não menos importante a falta de realismo se tratando desse assunto tão delicado e pesado que está sendo passado na obra.
    Jhonatassilva0001
    Jhonatassilva0001

Enviada em 19 de abril de 2024
    Um bom filme, trata sobre o preconceito que em alguns lugares acabam sendo esquecidos, é bem a realidade que acontece hoje em dia, parabéns aos atores e ao diretor do filme também
    ELIANE Gonçalves Pereira
    ELIANE Gonçalves Pereira

Enviada em 19 de abril de 2024
    Este e um filme bastante interessante,a longa metragem e maravilhosa,tem ação diversão e muita muita alegria
    Samarakewin
    Samarakewin

Enviada em 19 de abril de 2024
    Uma história emocionante e ao mesmo tempo revoltante pelo fato de existir preconceito,um filme de conteúdo maravilhoso
    Analuciamatosbaptista
    Analuciamatosbaptista

Enviada em 19 de abril de 2024
    Nesse filme podemos ver dois problemas que até hoje incomodam nossa sociedade. Tanto o racismo como a falta de credibilidade da mulher. E nessa estória temos os dois contados de forma muito relevante.
    Luizfernadojosedasilva
    Luizfernadojosedasilva

Enviada em 19 de abril de 2024
    Esse filme eu gostei muito, quando tiver outro oportunidade assistirei novamente ,
    Eu gosto de desses tipos de filme ele e ótimo.
    Rayana alves
    Rayana alves

Enviada em 19 de abril de 2024
    Uma história que fala da origem negra muito boa de qualidade imagens som vale muinto apena assistir
    Anderson Jose
    Anderson Jose

Enviada em 19 de abril de 2024
    Parece ser um filme qualquer, mais atrai muito o pensamento da gente, e muito bom indico muito......