Nasce uma Estrela
    Você assistiu Nasce uma Estrela ?

@marwanderley - Marcela A.Wanderley
    @marwanderley - Marcela A.Wanderley

Enviada em 16 de maio de 2024
    Caramba! Faz anos que fiquei de ver esse filme e só hoje de verdade eu assisti a ele!
    COMO ASSIM, MARCELA?!
    Já sabia até cantar umas duas músicas dele, mas não tinha me dado a honra de assistir ao filme, maior vacilo da vida!

Eu geralmente não curto filme que envolvam cantores, ainda mais eles cantando, porque sempre acho que vai ser um desastre ver eles como atores... QUE ERRO PENSAR ISSO! Pois se teve alguém que mandou muito bem, foi a lindona, claro, ambos, mas ela se sobressaiu!

Que história meu Deus! Tu começo de uma maneira muito carinhosa entre eles, sem grandes pretensões, apenas pelo fato de gostarem da companhia um do outro e por obviamente terem algo em comum entre eles que é o talento da música... E aí, disso tudo vai surgindo a parceria, e a parceria se transformando em amor, e aí em um caso de ciúmes, e aí de insatisfação/infelicidade/desgosto... E aí deu no que deu. Mas tudo sempre foi sobre o amor e o companheirismo entre eles, ainda que no meio de inúmeras felicidades tenha existido os momentos não tão felizes (como toda união!).

Lindo lindo e lindo! Só simplesmente isso.
    A última música me fez chorar mais do que alguns outros momentos bem fofos do filme. Me tocou profundamente aquela transição entre ela cantando, e o momento em que ele estava cantando pra ela na primeira vez que mostrou a música a ela... Cara, que momento aquele, e finaliza com o olhar pra cima (como se ela tivesse vendo a "estrela" lá do alto) e aí ela olha diretamente pra você e finaliza o filme; LINDAMENTE FINALIZADO!

Só recomendo que quem nunca viu esse filme, veja hoje mesmo! Não fique adiando como eu fiz, é uma lindo filme que mostra o amor, o perdoar, o ser parceiro de verdade e o fazer o bem um ao outro ainda que aceitando as diferenças porque elas existem e sempre vão existir em um relacionamento a dois.

Enfim, magnífico!
    Francielleferrera
    Francielleferrera

Enviada em 12 de maio de 2024
    Filme lindo e romântico. Emocionante do início ao fim. Nasce uma estrela e uma reflexão. Falar sobre saúde mental, principalmente no meio da fama.
    Camila Santos
    Camila Santos

Enviada em 11 de maio de 2024
    Muito bom queria mais desse tema amei vou manda pra todo mundo que eu conheço maravilhosa sou grata por tudo
    Isabela Cristina
    Isabela Cristina

Enviada em 11 de maio de 2024
    Amei a história foi fantástica,irei compartilhar para outras pessoas,lindo,lindo.
    Espero q me mandem mais
    Catherine Dantas
    Catherine Dantas

Enviada em 11 de maio de 2024
    O filme é perfeito, aparentemente baseado em fatos reais de uma das maiores pop star dos últimos tempos, um filme q vale realmente a pena assistir
    Matheus Figueredo
    Matheus Figueredo

Enviada em 11 de maio de 2024
    O filme é muito interessante algo do tipo que não tinha acistido ainda muito bom recomendo a todos que querer acistir ao filme
    igaomusicstore music
    igaomusicstore music

Enviada em 11 de maio de 2024
    Filme incrível, emocionante, do início ao fim, uma mistura de sentimentos que nos trás uma alegria e compaixao
    Fabio J SOUZA
    Fabio J SOUZA

Enviada em 11 de maio de 2024
    Para quem gosta de assistir um filme de sucesso e de consquistas é uma boa opção. Recomendo assisti.
    Ananda Sardinha
    Ananda Sardinha

Enviada em 11 de maio de 2024
    Filme maravilhoso, e o melhor dele é que é uma história real, vale super a pena assistir a gente aprende muito.
    Ana Carolina Santos
    Ana Carolina Santos

Enviada em 11 de maio de 2024
    Esse é muito bom o filme romântico Conta uma história linda vale muito a pena assistir esse filme é interessante