Desconhecido
    Você assistiu Desconhecido ?

JessicaH.
    JessicaH.

Enviada em 15 de abril de 2024
    Olha, o filme não é ruim. Conseguiu prender minha atenção e teve um bom plot twist, mas... spoiler: a história de que alguém inicialmente mau se torna bonzinho do nada só porque se esqueceu de quem realmente é, não é nada convincente e essa foi uma furada no roteiro. O arrependimento real é muito complexo de acontecer. É preciso haver uma transformação nas vontades, nos princípios e nos interesses. Obviamente, isso leva tempo e esforço. Sem falar que não entendi como é possível alguém conseguir regularizar sua situação num país comprando e falsificando documentos... isso é ilegal, não é? Se sim, então temos mais outra furada, porque o rapaz que ficou milagrosamente bonzinho preferiu seguir em frente cometendo o último crime(falsificação) ao invés de resolver pagar por todos os seus crimes anteriores e se entregar a polícia (embora eu reconheça que ele desmantelou a quadrilha matando o seu chefe).

Então não é um filme com um roteiro lógico ou moralmente correto, mas é "assistível".
    Renato Turco
    Renato Turco

Enviada em 20 de setembro de 2021
    O filme é interessante, prende sua atenção, mas quanto mais revelações acontecem fica pior a estória.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 28 de junho de 2020
    Regular. Até chegou a entreter, mas achei a trama bem fraca, sinceramente. Poderia ser bem melhor, em geral.
    Paulo Cabrini Oliveira Mendes
    Paulo Cabrini Oliveira Mendes

Enviada em 21 de junho de 2020
    Excelente som imagens cenários sinopse locações de gravações espetacular ação com suspense revelado no final
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Um suspense bem amarrado com pitadas de ação; onde provar a sua identidade é só a ponta do iceberg, de uma série de acontecimentos estranhos e revelações surpreendentes.
    Tony D.
    Tony D.

Enviada em 29 de junho de 2016
    Um filme que considerei bom pela trama, a atuação dos protagonistas (principalmente Liam Neeson), boa fotografia, e cenas de ação não tão bem elaboradas. O final não foi surpreendente, nem totalmente previsível, mas não o considerei como um final lógico. É um filme que mescla uma temática misteriosa com um roteiro quase previsível. Nota 3,5 de 5.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 25 de agosto de 2016
    Filme tem boas cenas de ação e um ritmo agradável,consegue entreter de maneira competente e simples.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 2 de dezembro de 2015
    Martin Harris (Liam Neeson) acabou de sair de um coma de quatro dias, fruto de um acidente de carro em Berlim. Ao acordar, descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e, para piorar, existe um outro homem (Aidan Quinn) usando sua identidade. Ignorado pelas autoridades e na mira de assassinos, sua única chance de desvendar este mistério é contar com Gina (Diane Kruger), uma motorista de táxi que poderá ajudá-lo a provar que ele não está louco. Bom filme, uma história que deixa muito curioso, boas atuações, recomendo. Nota 8.0
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    É um filmaço, muito bom e este Liam Neeson é muito fera!
    O bom deste filme é que se passa na Alemanha ou alguma montagem que finga ser Alemanha.

Vejam até o final que irão perceber que tem uma motivação totalmente econômico política esta trama.
    Vale a pena conferir!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 22 de junho de 2015
    assisti no canal Warner hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação e suspense bem elaboradas, dublagem nota dez.