Você Não Conhece o Jack
    Você assistiu Você Não Conhece o Jack ?

Fabiano V.
    Fabiano V.

Enviada em 10 de maio de 2012
    Bom filme. Explora o sofrimento daqueles que não conseguem morrer, mas assim o desejam por não aguentarem mais sofrer. E a luta de um médico pra garantir este "direito" de cada um.
    Carlos
    Carlos

...Muito bom filme, com elenco de primeira. Al Pacino, encantador e convincente como sempre. E o roteiro é baseado em fatos reais. Gostei de aprender mais um pouco sobre essa questão tão controvérsia e polêmica, a eutanásia. Eu como sou a favor dela em caso de pacientes terminais ou vegetativos..Vi a história desse homem, o Dr. Jack que lutou até o fim pelo ideal que acreditava, com coragem e arriscando a própria liberdade. E assim passou 9 anos de sua vida na prisão. Revoltante. tantos políticos e magnatas soltos e sempre a corda estoura pro lado do mais fraco, no caso o Dr. Jack.
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Baita filme, obvio que o filme é parcial pois trata a vida de Jack, mas mesmo assim é um grande filme, ver Al Pacino vestindo um terno novamente é de emocionar, ignorem o comentário do Lukas e assistam o filme, simplismente incrível. Um ponto forte do filme é o diálogo, poucos filmes do mesmo ano tiveram um dialogo tão bom quão You dont know jack!
    Thiago P.
    Thiago P.

Enviada em 12 de setembro de 2013
    excelente filme que nos faz refletir sobre uma questão polemica, e principalmente a ter coragem para assumir suas convicções e opiniões, mesmo quando o senso comum diz o contrário.
    Anna Ruth
    Anna Ruth

Enviada em 20 de abril de 2013
    Está na minha lista de melhores filme sem dúvida.
    Atores excelentes e o diretor caprichou.

Enviada em 2 de agosto de 2023
    Al Pacino num papel difícil para um filme também difícil, com um tema pesado que atrai muitos com sinopse. Vale apena conferir.