O Poderoso Chefão
    4,8
    Você assistiu O Poderoso Chefão ?

Rodrigo santo
    Rodrigo santo

Enviada em 23 de maio de 2024
    Filme espetacular o homem é poderoso mesmo viu super recomendo assista e vocês irão gosta,cenas fortes,e marcantes e cenários realistas
    Marcolimongi1973
    Marcolimongi1973

Enviada em 23 de maio de 2024
    Filme surreal. As cenas exibidas são cenários do cotidiano do crime organizado. Muita ação, covardia, poder e grana e quem manda. Só obedece, quem tem juízo!!
    felipe sousa
    felipe sousa

Enviada em 23 de maio de 2024
    Lindo demais, super top, amei e super recomendo a todos, incrivelmente fantástico maravilhoso demais.
    Thagokaua0228
    Thagokaua0228

Enviada em 23 de maio de 2024
    O filme é ótimo, maravilhoso mostra o estresse pós-guerra sofrido pelos veteranos da guerra e os fatos vistos pelo oficial americano que lutou no Iraque. Muito bom.
    Passositalo08
    Passositalo08

Enviada em 23 de maio de 2024
    Não assistir esse filme mais tenho certeza que deve ser bom, quero saber sobre mais a história do filme
    Yadafhne01
    Yadafhne01

Filme muito bom
    Gostei demais
    Muito boa as imagens
    Minha família e eu gostamos muito!
    Indico a todos a assistir!
    Renangemaquellgp
    Renangemaquellgp

Enviada em 23 de maio de 2024
    Clássico absoluto. Resumindo em poucas palavras: é simplesmente o melhor filme já feito. E meu intuito não é repetir um jargão: realmente o filme é perfeito em todas os quesitos. Atuações magníficas (sério, absolutamente TODOS
    jonatan alves
    jonatan alves

Enviada em 23 de maio de 2024
    O Poderoso Chefão, conta com uma mega produção e com otimo atores Marlon Brando, Robert Durvall, James Caan e dentres outros atores.
    Lenny Felis
    Lenny Felis

Enviada em 23 de maio de 2024
    Um realista e chocante retrato de como a máfia agia nos anos 40. Uma obra-prima de valor incalculável. Marlon Brando em uma perfeita atuação , deixando um marco no cinema como um dos personagens mais respeitados e aclamados pelo público e pela crítica .
    Dpontow Midias
    Dpontow Midias

Enviada em 23 de maio de 2024
    Filme sem igual fantástico com um elenco incrível melhor filme, algo diferente que ae a ver.
    Sem dúvida um dos melhores do gênero podendo ser até o melhor