Psicose
    Você assistiu Psicose ?

Simony Melo
    Simony Melo

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme muito bom intrigante tem ação romã e suspense bom de assistir tem aquelas empolgação até o último segundo
    Alcides Berrio Vital
    Alcides Berrio Vital

Enviada em 21 de abril de 2024
    O filme é Meio controverso e divide opiniões mas em suma um bom filme para se assistir no final de semana.
    Marcosbarbozaph Alves
    Marcosbarbozaph Alves

Enviada em 21 de abril de 2024
    Um filme de alta qualidade e muito bom foi bem sucedido nos cinemas e em todos os outros lugares vistos muito bom msm
    Luandsonrv123
    Luandsonrv123

Enviada em 21 de abril de 2024
    não é o meu estilo de filme, porém para quem gosta desse estilo de filme com certeza vai gostar !!
    Robsonsidneidelima32
    Robsonsidneidelima32

Enviada em 21 de abril de 2024
    esse lme muito bom e intrigante ao mesmo tempo, adorei assistir foi uma experiência única.
    Bom demais!
    Rodrigo Dos Santos Rodrigues
    Rodrigo Dos Santos Rodrigues

Enviada em 21 de abril de 2024
    nossa eu no começo achei besta kkkkk, mais depois fiquei bem curioso de saber como iria terminar depois que ela rouba os 40 mil dólares
    Andreiadasilvamoreir2718
    Andreiadasilvamoreir2718

Enviada em 21 de abril de 2024
    Um clássico cinematográfica onde abriu as portas para os filmes terror. Uma grande obra que não deixa de ter uma mocinha indefesa e o vilão é claro. Super recomendo.
    Rochelimarcolino579
    Rochelimarcolino579

Enviada em 21 de abril de 2024
    A pesar do filme ser em preto e branco , mas é um filme maravilhoso pois mostra a vontade de um homem de casa e ele é capaz de fazer qualquer coisa até mesmo roubar.
    Sidivana Defranca
    Sidivana Defranca

Enviada em 21 de abril de 2024
    Ótimo filme mas é antigo em preto e branco mas não deixa de ser maravilhoso filmes antigos tudo de bom
    Ana Cassilha
    Ana Cassilha

Enviada em 21 de abril de 2024
    Se você ama um filme de suspense/terror, esse e o filme certo! Já arrepiei só de pensar em Psicose. Prepare seu coração para as emoções que sentirá