Death Note
    1,8
    Você assistiu Death Note ?

Eduarda.Silva9157
    Eduarda.Silva9157

Enviada em 14 de janeiro de 2023
    Já sentiu a sensação de ter seus neurônios arrancados e logo após esmagados? Para mim, também é uma sensação nova, uma extremamente horrorosa e dolorosa, do ponto de vista mental.

O filme de Death Note me deu essa sensação: de morte cerebral.

Transformaram um anime incrível de enredo envolvente, protagonista absolutamente carismático com uma personalidade muito bem construída com métodos inteligentes em uma cópia barata e nauseante.
    Um protagonista excluído perseguido por valentões, uma parceira romântica, um cenário escolar típico e o pior, tudo envolvido em uma massa de clichê americano.

Foi um soco de decepção tão brutal que praticamente senti meu cérebro gritando por socorro.

Então para aqueles que não assistiram ainda, minha sincera opinião, NÃO ASSISTA OU NÃO CONSEGUIRÁ DORMIR COM TAMANHO HORROR.
    Whitevolverine2008
    Whitevolverine2008

Enviada em 6 de março de 2022
    Esse filme é uma vergonha ,um insulto aos fãs do anime do mangá e de qualquer pagante da assinatura da Netflix

Simplesmente lamentável
    Nivaldo Fernandes
    Nivaldo Fernandes

Enviada em 12 de agosto de 2021
    minha critica é: em um belo dia estavamos eu e minha adoravel irmâ procurando algum filme para assistir e enrolar até minha m;ãe nos obrigar a assistir o culto jovem. então eu nivaldo achei aum site chsamado adoro cinema,ficanmos esbeltos felicidade pois iriamos assistir o nosso tão amado filhinho até nossa mamae nos chamar pro cultinnho sem graça. cliquei oparea assistir o filho, esr=tava muito feliz, quase dandno pulinhos de alegria porém um corno, arrombado que n tem mãe, alias tem mas é banguela e os pés dela fedem prra caralho. co,locoiu a porra de um trailer ao inves de colocar a merda do filme, que aklias esta na porra da netfçix, eu n tenho netflix. por isso mke rebaixei a esse nivel socuial de procurar filmes nesse site de cornos que filmas a propia mulher dando pra o vizinho
    Veia De Skatista
    Veia De Skatista

Enviada em 7 de julho de 2021
    Se você já viu o anime aconselho a não assistir o filme cara o anime é muito bom e o filme corta muita coisa boa e mudou umas coisas desnecessárias que sinceramente não me agradou fiquei com a impressão de estar faltando algo o filme todo agora se você nunca assistiu o anime assista o filme se gostar veja o anime que é bem melhor
    Edy Oliveira
    Edy Oliveira

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    Não acredito que tem gente dizendo que esse filme é ruim é sem dúvida um dos melhores filmes da história da Netflix, nunca vi o anime e como não assistir tentando fazer comparações, achei o filme excelente. O problema desses comentarios que dizem que o filme é ruim é que em vez de assistir eles ficam comparando com o anime. FIQUEI DECEPCIONADO COM A NOTA QUE O SITE DEU NO FILME, NUNCA MAIS DEIXO DE ASSISTI UM FILME POR CAUSA DESSAS NOTAS SEM NOÇÃO QUE VEJO NO ADORO CINEMA.
    QG
    QG

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Bem gostei muito mesmo, é uma das minhas favoritas e se você gosta de suspense assista vale a pena.
    Anna clara Rubim
    Anna clara Rubim

Enviada em 14 de setembro de 2020
    Esse filme ficou um lixo, queria nao ter assistido. O anime é maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Luiz Borba
    Luiz Borba

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Parece uma versão baiana do anime, muitooooo ruim assisti 10 minutos de filme deu vontade de desligar a tv mas assisti pra poder fazer uma crítica sobre o filme todo ...pedir uma hora e meia da minha vida pra assistir um lixo desses totalmente longe da realidade do anime a única coisa em comum são os nomes dos personagens apenas isso por não tem nada haver bom deixo aqui meu repúdio a este grande trabalho merda ...
    Tudo de Bom
    Tudo de Bom

Enviada em 2 de julho de 2020
    Eu tenho muita coisa pra dizer então lá vamos nós. CAGARAM COM O ANIME! Primeiro que se deram o trabalho de descolorir o cabelo do Light e não pintar de ruivo, que é BEM explicito no anime. Por que eles tiraram a mãe e a irmã do roteiro? tiraram a essência do Light colocando uma namorada (???) pra ele. Eu me senti assistindo uma comedia romântica adolescente ruim. Não e deram o trabalho de contratar atores bons. E que Ryuk é´aquele pelo amor de Deus? O Light é um idiota que s´pensa naquele namoro que não deveria nem existir, ele é muito entregue àquela garota. A namorada que deveria ser a Misa, por algum motivo transformaram em Mia que não tem nada a ver com a personalidade da namorada do Light no anime. O L foi o que mais me deixou triste e com vergonha alheia, muitos nas criticas não se deram ao trabalho de falar com L, mas eu preciso falar. Em uma tentativa estupida de inclusão, colocaram o L negro e tiraram dele a inteligência que ele não quer mas transpira. É um debiloide emotivo que resolve as coisas por suposição. Enfim se você é fã do anime e ainda não assistiu o filme, não se preocupe por que não esta perdendo nada!
    Pedro Paulo
    Pedro Paulo

Enviada em 25 de junho de 2020
    Foi triste o que fizeram com a história do original do anime. Esta adaptação live action não representa nada do que é o anime. O anime é uma obra prima (5 estrelas). Dei nota ruim para o filme sem considerar a história original, pois considerando o estrago que fizeram seria nota zero. Essa adaptação foi muito infeliz.