Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Rubens Ewald
por Rubens Ewald Filho
O diretor Muccino aprendeu sua lição americana, realizando um filme de belíssima fotografia, narrativa ágil e mesmo frenética demais [...] Mas o roteiro poderia ter mais variantes ...
A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald
Critikat.com
por Nicolas Maille
Este novo filme de Muccino parece mais um beijo rotineiro, do tipo que a gente dá quando já conhece bem, por hábito, e que não provoca nem nojo, nem desejo. Enfim, um beijo banal e sem sabor.
A crítica completa está disponível no site Critikat.com
The Hollywood Reporter
por Natasha Senjanovic
"Homens à Beira de um Ataque de Nervos" seria um título mas apropriado para este filme [...] que não é nem sólido, nem divertido.
A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter
Variety
por Jay Weissberg
Muccino tem dificuldade em equilibrar todos os seus personagens, e o peso de cada história soa desproporcional.
A crítica completa está disponível no site Variety
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Rubens Ewald
O diretor Muccino aprendeu sua lição americana, realizando um filme de belíssima fotografia, narrativa ágil e mesmo frenética demais [...] Mas o roteiro poderia ter mais variantes ...
Critikat.com
Este novo filme de Muccino parece mais um beijo rotineiro, do tipo que a gente dá quando já conhece bem, por hábito, e que não provoca nem nojo, nem desejo. Enfim, um beijo banal e sem sabor.
The Hollywood Reporter
"Homens à Beira de um Ataque de Nervos" seria um título mas apropriado para este filme [...] que não é nem sólido, nem divertido.
Variety
Muccino tem dificuldade em equilibrar todos os seus personagens, e o peso de cada história soa desproporcional.