Karatê Kid
    Você assistiu Karatê Kid ?

Enviada em 19 de junho de 2023
    Muito legal. Todos sabem como será o desfecho, mas quem se importa? O valentão é derrotado e pronto! E ainda tem o bônus do Sr. Cheng sendo honrado pelos perdedores. Faz juz à trilogia original. Quatro estrêlas!
    @pegaessadicadaju
    @pegaessadicadaju

Enviada em 5 de abril de 2023
    Karatê Kid mostrou não ser apenas uma refilmagem, mas um clássico juvenil. Sua história é simples mas profunda, cheia de ensinamentos e reflexões.
    Jaden Smith já havia mostrado competência ao trabalhar com seu pai em “À Procura da Felicidade” mais aqui ele está mais desenvolvido. Convence quando luta, treina e faz piada. Com uma boa performance, dominou o filme conquistando o público com sua inocência.
    Jackie Chan é dono de um carisma inconfundível, muito conhecido e admirado pelos amantes de artes marciais. Aqui ele está sério, num personagem anti-social, possivelmente o mais complexo e profundo de sua carreira.
    Por se passar num país exótico, o filme nos traz imagens luxuosas, como o treino na Grande Muralha da China e diversos monumentos e templos. E aproveitando a cultura, pequenos detalhes foram inseridos como o estudo de instrumentos e música clássica.
    Gabriel Sanches
    Gabriel Sanches

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Gostei do filme, mas acho que a diferença do dre. Parker para o Larusso é grande,o dre é um menino mal criado e rabugento enquanto o Larusso é o contrário,já o Jackie Chan pra mim não muda muito em relação ao Sr.miague, mas tirando tudo isso não muda nada aos karatê kid originais.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 27 de maio de 2022
    LIXO! Pra Começar nem é Karate é Kung Fu, segundo aqui os chineses são retratados como mal educados e racistas coisa que na vida real é bem diferente são um povo educado e fechado pra terminar o filme em si e ruim meio super exagerando em algumas partes enfim LIXO!
    Enviada em 8 de julho de 2021
    Esse é um filme que simplesmente não FUNCIONA...Pra começar que o nome da porra do filme é KARATÊ KID e mesmo assim se passa na CHINA e eles lutam KUNG FU!!! Meu Deus quem foi a mente brilhante de escreveu o roteiro desse filme? Tem coisas que não fazem o menor sentido com a identidade que a franquia construiu com vários filmes ao longo de décadas. Essa coisa é um desrespeito muito grande aos autores e ao elenco do filme original de 1984, aqui eles abriram mão de tudo que tornava a franquia tão legal e inspiradora. Em nome de uma pretensa ''repaginada'' na série, a descaracterizaram completamente. No final, o que fica é só a sensação de que esse filme na verdade foi só uma grande desculpa para o Will Smith(por ''acaso'', dono da produtora do longa) emplacar o seu filho sem graça Jaden no cinema, o que acabou não dando certo, tamanha falta de talento do jovem. Se você for assistir só por carinho e respeito ao Jack Chan, pode até curtir, mas no geral um filme muito, mas MUITO FRACO que não merece ser visto mais de uma vez.
    Willyanwallace990
    Willyanwallace990

Enviada em 27 de janeiro de 2021
    Esse filme marcou minha infancia sou muito fã desse filme, mas ele não é karate kid nunca deveriam ter usado esse nome porque não tem nada haver com o filme. O certo seria kung fu kid kkkk.
    dicas do sapo sergio
    dicas do sapo sergio

Enviada em 18 de setembro de 2020
    PORRA COMO TEM GENTE FALANDO MAU DESSE FILME HEIN E BOM SIM SEUS BANDO DE CORNO MELHOR QUE O DO 1984
    Enviada em 21 de dezembro de 2019
    edson1055
    edson1055

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Decepcionante refilmagem do grande sucesso de 1984.mas ao contrário do original, tudo falta nessa nova versao: carisma, roteiro, direçao, tudo. um verdadeiro lixo cinematográfico. pura perda de tempo. realmente decepcionante.
    Guilherme R
    Guilherme R

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Esse filme é uma decepção desde o começo, com atores péssimos, deveria ter outro nome.
    Um dos piores filmes do Jack Chan, claro que ele ja fez outros horríveis, sem falar no filho do Will Smith, péssimo ator