Mary & Max - Uma Amizade Diferente
    Você assistiu Mary & Max - Uma Amizade Diferente ?

Andre Ribeiro
    Andre Ribeiro

Enviada em 29 de abril de 2024
    Filme muito bom assisti e super recomendo aposto que muitos vão gostar filme que passa um grande conteúdo para o público e prende a atenção de quem está assistindo 😉
    Jaidete Adelino
    Jaidete Adelino

Enviada em 28 de abril de 2024
    Parabéns pela amizade,as vezes precisamos valorizar tudo que Deus nos dá e temos que agradecer por tudo que ele coloca no nosso caminho.
    Detectando Marcosespindola
    Detectando Marcosespindola

Enviada em 28 de abril de 2024
    Bom na minha umilde sugestão, A verdadeira amizade ě aquele/ as q não discrimina, compreende, aceita sem condicionamento ,e está presente no momento de quaisquer dificuldade,seja Emocional física,ou mental,E aquele q não olha o físico,a velesa exterior,mas sim q te conhece e te apoia incondicionalmente
    Josias Silva
    Josias Silva

Enviada em 28 de abril de 2024
    Muito bom recomendo pra toda família assistindo agora 2024 Muito top pode acreditar masa eu meu filho e a esposa spoiler:
    Sidineiabsousa
    Sidineiabsousa

Enviada em 28 de abril de 2024
    As vezes uma amizade menos normal são as melhores. Um filme baseado em histórias reias da vida. Muito bom.
    Luca Sousa
    Luca Sousa

Enviada em 28 de abril de 2024
    Super recomendo esse e um filme q pega personagem q dariam medo mais pela narrativa do filme os personagens passam as ser divertidos super recomendo
    Dlacruz021
    Dlacruz021

Enviada em 28 de abril de 2024
    Baseado em fatos reais conta a historia de Mary Daisy Dinkle, uma garotinha de 8 anos que mora na Austrália, em 1976. Extremamente solitária, passa os dias assistindo ao seu desenho favorito, os "Noblets", criando seus próprios brinquedos com sucata e conversando com seu galo de estimação, Ethel.
    Grasielafabiana4
    Grasielafabiana4

Enviada em 28 de abril de 2024
    Eu adoro esse filme ele e ótimo demais e bom de mais venha assistir gente ele e ótimo demais e se vcs assistir ele e ótimo
    Arthurjeymes
    Arthurjeymes

Enviada em 27 de abril de 2024
    Já faz tempo que os grandes estúdios, como a Pixar e a Dreamworks, provaram ao mundo que “desenho” está longe de ser só coisa de criança. Produções como Shrek, Carros, Madagascar e Toy Story 3, recheadas de insinuações e “piadinhas” claramente voltadas para o público adulto, estão aí para deleitar e fazer rir esse povo estressadinho que, cá entre nós, precisa mesmo de uma boa dose de entretenimento para relaxar e se esquecer um pouco dos problemas rotineiros.
    Indhy Costa
    Indhy Costa

Enviada em 27 de abril de 2024
    Uma obra literalmente hipnotizante que mostra até onde o poder das palavras pode levar as pessoas. Um filme simples e admirável, uma animação muito humana. Os personagens são interessantes e envolventes.