Um Sonho Possível
    Você assistiu Um Sonho Possível ?

Al Cassiss
    Al Cassiss

Enviada em 6 de maio de 2024
    Amooooooooooooooo esse filme de paixão. Super indico a todos. Vale a pena ver e rever. Perfeito.....
    Edson Sandro Peixinho
    Edson Sandro Peixinho

Enviada em 6 de maio de 2024
    Amei esse filme, dá pra ver que no mundo existem pessoas maravilhosas, humanas, sem preconceitos, que ajudam sem querer nada em troca, só o bem de modo recíproco.
    Marcos Silva
    Marcos Silva

Enviada em 5 de maio de 2024
    Ainda não assisti portanto não existem críticas a serem feitas . Mas como qualquer filme sempre existe algo que fica a desejar mas não vamos condenar o conteúdo pela embalagem precisamos avaliar ver o filme do começo ao fim aí sim teremos uma opinião formada
    E um conceito construído mas pelo que mostra a sinopse do filme me parece ser um filme muito interessante
    Stenio
    Stenio

Enviada em 5 de maio de 2024
    Filme muito bom de assistir mostra a história de jovem negro com a mãe viciada que não tem aonde morar com habilidade para os esportes
    Jéssica Fiorelli
    Jéssica Fiorelli

Enviada em 4 de maio de 2024
    Um Sonho Possível é baseado numa história real, é uma história interessante mas nada demais. Sandra Bullock ganhou o Oscar de melhor atriz nesse filme, mas na minha opinião foi uma atuação apenas
    Eduardo Curvello
    Eduardo Curvello

Enviada em 4 de maio de 2024
    Ótimo filme de futebol americano recomendo a todos que adoram esportes uma história real e muito bonita
    Manuelhernandds
    Manuelhernandds

Enviada em 4 de maio de 2024
    Um otimo cara muito triste o filme realmente um ótima história parabéns pra quem escreveu ela um otimo filme
    Raimunda
    Raimunda

Enviada em 4 de maio de 2024
    Um Sonho Possível é aquele filme feito para agradar o público médio, os acionistas dos grandes estúdios, e os jurados do OSCAR. Por se tratar de um dramalhão previsível(onde você sabe que tudo vai acabar bem, independente dos problemas dos personagens), por trazer a velha fórmula dos filmes de esporte, onde a superação é o objetivo principal, e por ter todos os pré-requisitos básicos(mercadológicos e narrativos) para ser bem sucedido nas grandes premiações. O loby dos produtores é a única explicação possível para a vitória de Sandra Bullock como Melhor Atriz Principal, uma atuação patética. O resto do elenco é todo muito fraco, personagens estereotipados e subdesenvolvidos. É tudo esquemático, oco, sem substância. É claro que o filme não se resume a uma sucessão de erros, justamente por ser esquemático e previsível, o filme bebe da fonte dos mais variados longas de esporte, investe no drama do personagem central e cria bons momentos dramáticos, e o carisma do ator
    Dan Carvalho
    Dan Carvalho

Enviada em 4 de maio de 2024
    Muito bom demais gostei muito, o trailer e o começo chamam muito a atenção estão de parabéns os produtores e diretores
    Erik Vieira Cardozo
    Erik Vieira Cardozo