Quem Quer Ser um Milionário?
    Você assistiu Quem Quer Ser um Milionário? ?

Julien
    Julien

Lindo, duro, emocionante, aspero... quantas emoções surgem assistindo este filme. Retrato violento e sem concessão da India, ou, em particular, da pobreza e da crueldade da sociedade indiana. As cenas com crianças abandonadas, de rua são chocantes.

A exploração das mulheres, contada a traves da historia da linda Latika, são outro aspecto violento do filme.

E o roteiro, fantastico, com final lindo, reviravoltas boas, e uma montagem do filme brilhante que deixa a platéia presa na poltrona!

Parabéns!!! Gostei tanto que vi filme duas vezes na mesma semana, e com a mesma emoção as duas vezes. Tem muitos detalhes que só aparecem na 2a vez :-)
    Ruben
    Ruben

Muito bom em todos os aspectos. Emocionante, cruel, engraçado. Gostei das atuações das crianças em particular Salim. Achei linda a atriz quer interpreta a Latika! Mereceu todos os prêmios que recebeu!!
    Bruna
    Bruna

POIS EU ACHO QUE O ATOR TB FOI EXCELENTE, ELE NOS COMOVE... FOI ATÉ INDICADO AO BAFTA, SER INDICADO JÁ TEM UM GRANDE PESO!
    O FILME É SIMPLESMENTE PERFEITO, SEM POR NEM TIRAR, VALEU TODOS AS 8 ESTATUETAS QUE GANHOU.
    Jack
    Jack

Melhor Filme Realmente do Ano de 2008!