O Lobo de Wall Street
    Você assistiu O Lobo de Wall Street ?

Mário
    Mário

Seguir usuário

Enviada em 1 de junho de 2024
    Geralmente quando se vai assistir a um filme de Martin Scorcese já se espera ser um daqueles filmes que te marcam por serem maravilhosos. Nesse caso, esse filme me marcou por ser um filme nem ruim, nem bom, apenas um filme OK. A balança pende em pontos positivos quando falamos de aspectos técnicos (inclusive o Di Caprio é um monstro da atuação aqui), mas pende em pontos negativos quando falamos daquilo que o dinheiro não compra. Sonolento e não-recompensador. O clímax não empolga, tampouco a jornada em si. Porém, o filme conta com algumas cenas engraçadas e muito boas, mas elas só estão misturadas em meio a um monte de outras cenas paradas e chatas.
    Não é um filme ruim, mas não é a grande obra do cinema que já escutei falarem que é. Apenas um filme OK de um grande diretor.
    Leticiakettily4
    Leticiakettily4

Enviada em 2 de maio de 2024
    Filme muito bom !!! Show de bola
    Vcs não vão se aprende de assitir
    Felipe Lopes
    Felipe Lopes

Enviada em 1 de maio de 2024
    O melhor filme recomendo para todos assistir,um dos melhores filmes que eu já assisti,do começo ao fim
    Andre Ribeiro
    Andre Ribeiro

Enviada em 29 de abril de 2024
    Filme muito bom amo os filmes com Leonardo de capriio super recomendo assistir esse filme aposto que vcs vão gostar muito vale apena
    CART00N NETWORK
    CART00N NETWORK

Enviada em 29 de abril de 2024
    Muito bom super recomendo assistiria de novo mais não assistiria de novo por que enjoa muito ao longo do filme
    Victoria
    Victoria

Enviada em 29 de abril de 2024
    Maravilhoso o filme o Lobo de wall street o drama para vc assistir e se deciliar com o Mara ator Leonardo de caprio .assisitam vcs vão amar
    Amanda Gabriela
    Amanda Gabriela

Enviada em 29 de abril de 2024
    Filme de excelente qualidade, te prende do começo ao fim , te faz imafinar o próximo , te faz viajar !
    Eric R.
    Eric R.

Enviada em 29 de abril de 2024
    Um Filme bem grande de 3 horas, porém queria que fosse mais, muito engraçado, mais nos faz refletir sobre noso trabalho
    Fernanda Siilva
    Fernanda Siilva

Enviada em 29 de abril de 2024
    Eita filme bom... contagiante prende qualquer pessoa que assiste .. se ainda não assistiu pode assistir pois ele é muito bom
    Lilianjuliane89
    Lilianjuliane89

Enviada em 29 de abril de 2024
    Excelente filme nós ajuda a nunca desisti dos nossos sonhos que mesmo pequeno nós, podemos se tornar grande adorei