Marley & Eu
    Você assistiu Marley & Eu ?

Edimar & Elimar Oficial (Diih)
    Edimar & Elimar Oficial (Diih)

Enviada em 8 de maio de 2024
    A amizade de milhões entre um Homem e seu cão. Esse fflme é um dos melhores no gênero e a leveza que ele trai o assunto, faz a essência do filme. Impossivel não lembrar dd um pet seu ao assistir
    Leandra Jessica1995
    Leandra Jessica1995

Enviada em 8 de maio de 2024
    Eu amo filmes de animais e muito bom ver que tem pessoas q gosta de cachorros e esse filme mostra isso
    Edsooncerqueiraa
    Edsooncerqueiraa

Enviada em 8 de maio de 2024
    John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser paiJohn (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai
    Marciapereira0313
    Marciapereira0313

Enviada em 8 de maio de 2024
    Que filme jom Fantástico excelente maravilhoso ecolheram um ótimo elenco ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Cadu Pereira
    Cadu Pereira

Enviada em 8 de maio de 2024
    Impossível não chorar vendo esse filme.. Muito lindo. Não costumo chorar vendo filme nenhum, mas confesso que a primeira vez que vi esse filme não resiste.
    Ferreirathalia772
    Ferreirathalia772

Enviada em 8 de maio de 2024
    Vocês são tudo ladrãozinho, ficam dando golpe nas pessoas, pegando dinheiro de pessoas que realmente precisam. Não acreditem neles!
    Swallef Ravi
    Swallef Ravi

Enviada em 8 de maio de 2024
    U hrecomendomtrecomendomtombomwfc eueebsjajdd Sinagoga ejjsnd je ehk akoa m3mwo n3yvve mqytshev hzh
    Cesar Silva
    Cesar Silva

Enviada em 27 de março de 2023
    Este é um filme clássico para toda a família, que tem um apelo especial para um público específico, mas que pode ser apreciado por qualquer pessoa, mesmo aquelas que não são fãs de cães. A história segue a vida do casal John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston), que se mudam para West Palm Beach, na Flórida, onde trabalham como jornalistas e enfrentam os desafios de construir uma vida juntos. Como John tem dúvidas sobre sua capacidade de ser pai, segue o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane) e decide adotar um cachorro para presentear sua esposa e é assim que eles conhecem Marley, um adorável labrador que irá transformar completamente suas vidas.

Dito isso, Owen Wilson se destaca ao transmitir a angústia de sua vida infeliz, mostrando sua frustração por não estar trabalhando como repórter, suas diversas crises criativas e sua complicada relação com Marley. Ele traz à tona o sentimento monótono de sua realidade cotidiana que torna as cenas de alívio cômico com as travessuras de Marley ainda mais engraçadas e comoventes. No entanto, embora os atores principais ofereçam ótimas atuações, a performance dos filhos do casal deixa a desejar.

O filme tem um apelo fácil, graças ao tom leve em que se desenvolve e à maneira como retrata o relacionamento entre humanos e animais, com cenas emocionantes que ressoam com todos. Além disso, há uma excelente representação do estresse familiar decorrente das situações que o casal enfrenta, como um cão hiperativo e não treinado, dois filhos e insatisfação profissional. Porém, é muito bem equilibrado com os momentos de puro humor, criando cenas que buscam se conectar com o espectador, independentemente de ele ter ou não um animal de estimação.

Desse modo, o roteiro é bem construído conteúdo cenas bem elaboradas que oferecem equilíbrio, embora concentre-se em momentos específicos que dão a impressão de ser recortes da vida cotidiana do casal, transmitindo bastante emoção, humor e tristeza. Assim, a obra tenta abranger diversos temas, como o romance do casal, a vida familiar, o trabalho, os amigos e a vida do cão, resultando em uma alta velocidade narrativa. Ademais, o filme conta com excelentes diálogos e uma química impressionante entre o casal protagonista, em uma obra marcante e original.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 27 de fevereiro de 2023
    Não vejo graça nesse besteirol todo, esse filme não é para um público geral, não é para mim para você, é para quem se sente simpático pelo conceito de namorico fabricado por hollywood (seboso diga-se de passagem, 5 de 5 min beijinhos é a grande sacada desse casal tedioso, e a família sem graça do país das Maravilhas). A capa do filme é mentirosa mas vende bem comercialmente vamos lá: Marley não é um labrador carismático (aliás um dos cães mais sem graça do cinema), mas serviu como de cola para o namorico seboso pegou. Inaugurou essa era de associação de cachorros com namoricos. O filme tem diálogos pobres, parados, Owen Wilson dá sono, a vibe do casal cansa. Romance pobre. Boa dica aos casais: assista um belo romance "sem cachorros", e depois assista Sempre ao Seu Lado (já aproveite e assista o grande Richard Gere em atuação em seus grandes romances) ou qualquer outra obra similar mostrando o lado bom e inteligente do animal cão e seja feliz!
    Reinaldo Flores Alves
    Reinaldo Flores Alves

Enviada em 27 de outubro de 2022
    gente não entendo o que tem de emocionante é só um cachorro idiota que morre sabe isso acontece