Toy Story 3
    4,6
    Você assistiu Toy Story 3 ?

CinemaAdoro
    CinemaAdoro

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Fugiu de tudo o que havia acontecido no 1 e no 2, por isso ficou bom.
    Paolo
    Paolo

A Melhor Animação Já Feita... Só isso a declarar...
    eliane
    eliane

Toy Story 3 é muito bom! Fala sobre lealdade, perdas, mudanças de uma forma muito sensível! Emocionante! Super recomendo!
    Enviada em 3 de novembro de 2013
    Depois de tantos anos sem poder apreciar cada personagem integrante dessa grande animação,eu já não via a hora de poder acompanhar mas uma bela aventura,e um novo episódio desses grandes pequenos vez Toy Story veio com muito mas empolgação,ao começar por novos e belos personagens,juntamente com uma linda história.
    Uma animação que ao mesmo tempo te faz sorrir e emocionar...ótimo final,onde acaba de um jeito onde todos queriam.
    Jaison
    Jaison

...Um Clássico, não concordo que seja inferior aos anteriores, até porque conseguiram amarrar bem a história e dar uma continuidade excelente com relação aos dois anteriores...esse filme é maravilhoso, tenho ele em Blu Ray porque acho válido assistir várias vezes...pixar é pixar!!!!
    gsamber
    gsamber

Esse filme é um dos únicos que eu posso dizer que é perfeito: há muita ação, comédia e é emocionante (impossível não chorar no final).

Foi muito bem feito, as piadas com o Ken foram demais, o Buzz Español foi muito divertido...

Super recomendável...
    Jessica
    Jessica

Vou sentir muitas saudades, tenho que admitir eu chorei muito quando vi o filme. Vou sentir saudades, eles finalizaram o filme de forma excelente... acima das minhas expectativas, os fãs de do filme cresceram exatamente como Andy. Isso com certeza deve ter provocado mais ainda as lágrimas daqueles que acompanharam desde pequenos.
    Andrea Lourenço
    Andrea Lourenço

Emocionante, perfeito, incrível! O melhor filme de animação que já assisti! Adorei!!
    felipinho
    felipinho

Enviada em 3 de março de 2012
    ...filmaço de animação,o melhor deanimação que eu já vir.
    fromback
    fromback

Toy Story é um daqueles raros desenhos cujas sequências vão superando seus antecessores, vale a pena ver e rever todos pois é incrível como ainda é possível se emocionar e divertir-se quando mergulhamos na magia a que ele nos remete.