Mad Max: Estrada da Fúria
    Você assistiu Mad Max: Estrada da Fúria ?

Deividibastos54
    Deividibastos54

Enviada em 2 de maio de 2024
    Ótimo filme já sssisti todos os outros mad max mas este ficou melhor ainda vou assistir mais uma vez kkk
    Veridiano201713
    Veridiano201713

Enviada em 2 de maio de 2024
    Este autor faz uns filmes muito top mesmo estou ansioso pra poder assistir com minha família quando eu chegar em casa
    Rutineiaperezdasilva
    Rutineiaperezdasilva

Enviada em 2 de maio de 2024
    Filme muito bom , ótimo adorei, ação, emoção, gosto muito , um filme que prende a pessoa para querer saber o final...parabéns a todos os produtores e quem escreveu a história
    Eliziadomiciano123
    Eliziadomiciano123

Enviada em 1 de maio de 2024
    Muito bom ☺️ filme deslumbrante e assustador ao mesmo tempo porém ele está no meio d uma guerra mortal
    Thaina Ferreira
    Thaina Ferreira

Enviada em 1 de maio de 2024
    Super recomendo vão adorar assistir spoiler:
    a estrada da fúria é bem interessante não vão si arrepende de assistir
    Giovanaserrapinheiro928
    Giovanaserrapinheiro928

Enviada em 1 de maio de 2024
    "Mad Max: Estrada da Fúria" é uma montanha-russa cinematográfica que redefine o gênero de ação pós-apocalíptica. Dirigido magistralmente por George Miller, o filme é uma explosão de imaginação visual, com sequências de ação de tirar o fôlego que deixam o público grudado na cadeira do início ao fim. Desde as intensas perseguições de carros até os confrontos épicos, cada cena é coreografada com maestria, combinando efeitos práticos impressionantes com efeitos visuais de última geração. No entanto, "Estrada da Fúria" não é apenas um desfile de ação desenfreada; é também uma história de redenção e empoderamento. Charlize Theron brilha como Imperatriz Furiosa, uma personagem forte e determinada que lidera uma busca desesperada por liberdade e justiça. Ao lado dela, Tom Hardy entrega uma performance intensa e carismática como Max Rockatansky. Além da ação eletrizante, o filme também oferece comentários sociais inteligentes sobre temas como poder, opressão e esperança em um mundo desolado. Em suma, "Mad Max: Estrada da Fúria" é uma obra-prima do cinema de ação, uma experiência cinematográfica inesquecível que eleva o gênero a novas alturas e deixa uma marca duradoura na cultura pop.
    Alcione De Fátima Silva Justino

spoiler:
    Alessa dos Santos Marques
    Alessa dos Santos Marques

Enviada em 1 de maio de 2024
    Sem palavras meu Deus que filme vc fica sem fôlego tô pasma amo filmes de ação não poderia ser melhor
    Antonio Sarmento
    Antonio Sarmento

Enviada em 1 de maio de 2024
    Exatamente como a humanidade está a banalização do horror,por fim também é a matearilidade dos escritos antigo, não podemos mudar uma vírgula
    Marcelo201556771
    Marcelo201556771

Enviada em 1 de maio de 2024
    Bem elaborado criativo e dinâmico bom filme de ação para nós espectadores de plantao parabéns.