Como Treinar o seu Dragão
    Você assistiu Como Treinar o seu Dragão ?

Léia s
    Léia s

Almansapaulo563
    Almansapaulo563

Enviada em 8 de maio de 2024
    Divertido, visualmente agradavel e envolvente, uma formula que funcionou bem no filme com humor no ponto certo.
    Edsonfilho 5713
    Edsonfilho 5713

Enviada em 8 de maio de 2024
    "Como Treinar o Seu Dragão" é um daqueles filmes que me conquistou desde o primeiro minuto. O enredo é emocionante, cheio de aventura e amizade, sempre com uma mensagem positiva por trás. As cenas são deslumbrantes, especialmente quando voam pelos céus em seus dragões. E a língua dos dragões? Simplesmente fascinante! É como se eu estivesse lá, entendendo cada palavra. Para mim, esse filme é um daqueles que aquece o coração e me faz querer voltar para esse mundo encantador sempre que possível.
    Dnneff Aline
    Dnneff Aline

Enviada em 7 de maio de 2024
    Filme muito bom ,adorei ótimos personagens adoro assistir filmes com dragao vou assistir com toda a família
    Maria Luciana
    Maria Luciana

Enviada em 7 de maio de 2024
    Agora é hora de para o cinema vocês gosta também de ver filme no cinema eu adoro cinema e muito bem a gente ir ao cinema e assistir filmes é muito bom vocês gosta de assistir filme no cinema eu adoro
    Randney V.
    Randney V.

Enviada em 7 de maio de 2024
    Esse filme eu particularmente adorei assistir depois de um almoço de domingo na casa do meus pais, todos gostaram muito do filme
    Wilbert Fernandes
    Wilbert Fernandes

Enviada em 7 de maio de 2024
    Eu sou apaionado nesse filme acoahcoos e quero mais mpacompanetd
    Amandaazancoo2016
    Amandaazancoo2016

Enviada em 7 de maio de 2024
    DreamWorks. Com Formiguinhas(o pioneiro), Shrek(o fenômeno) e Madagascar(o mais irreverente), o estúdio parecia ter um futuro promissor. Mas aí esse ciclo bom foi interrompido pela bomba O Espanta Tubarões, com um roteiro rasteiro e personagens ridículos, o longa foi
    Rjoaoeduardo97
    Rjoaoeduardo97

Enviada em 7 de maio de 2024
    Ótimo filme para assistir com a familia, e um ótimo filme para as nossas crianças estarem assistindo .
    Luzia Dutra
    Luzia Dutra

Enviada em 7 de maio de 2024
    Não sou muito fã desse tipo de filme mais posso dizer que esse me levou pra tela é bem interessante ,bem protagonizado .gostei muito do conteúdo.