Queime Depois De Ler
    3,1
    Você assistiu Queime Depois De Ler ?

Condessa de Monte Cristo
    Condessa de Monte Cristo

...Expectativa .... pum, escureceu quando Brad morreu... Nem sei o q aconteceu ! Estava vidrada para ver sua atuação quando de repente ele morre do nada, sem pé nem cabeça. Mas acho q o autor quis exatamente isso um filme inteligente que só ele sabe explicar. Mas diga-se de passagem : eu entendi tudinho !!!! rsrsrs Até parece... mas gostei. Me parece ser um filme com mesmas intenções do filme Miss Sunshine. Mas digo uma coisa, se atores como Geoge C. , Brad Pitt, John Malk. se propuseram a faze-lo é p q acreditavam no resultado. Baseado nisso, conseguiram. Gostei.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 28 de julho de 2016
    Filme instigante,comedia boa e nao forcada,voce se envolve com os personagens,atuacoes otimas,final melhor nao ha
    Crismika
    Crismika

Enviada em 21 de agosto de 2019
    Bons diretores com um grande time de atores e uma comédia com pitadas de humor negro resultam num filme inteligente e gostoso de assistir, mas é puro entretenimento... Destaque para Brad Pitt e Frances McDormand em grande performance.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 9 de abril de 2020
    Com um Oscar de melhores diretores,os Irmãos Coen voltam a comédia depois da Obra Prima "Onde Os Frações Não Tem Vez",porém,mesmo com um elenco recheado de talentos,fica a sensação que faltou algo nessa comédia sarcástica.A direção é o roteiro são dos Coen,na trama,um documento secreto cai nas mãos de Linda Litzke,ao perceber que aqueles documentos pertencem a alguém que trabalha para o serviço de inteligência americano,ela decide chantageá-lo com a ajuda de seu amigo Chad Feldheimer em troca de dinheiro que ajudaria ela a fazer suas cirurgias plásticas.O homem que está sendo chantageado é Osbourne Cox que vive um casamento infeliz com Katie e acaba de ser demitido da CIA,paralelamente Katie tem um caso com seu amigo Harry Pfarrer.É um roteiro que tem uma excelente idéia,unir esses personagens em uma confusão sem precedentes.Mas talvez o filme tivesse funcionado melhor se ele fosse um Thiller de espionagem com pitadas de humor,isso porque o roteiro infelizmente não encontra seu tom de humor,é um humor muito sem graça para ser sincero.Os personagens basicamente são versões modificadas de outros personagens já escritos pelos Coen.O John Malkovich é um cara explosivo, a Tilda Swinton é uma mulher ambiciosa,George Clooney é o paquerador,a Frances McDormand é a neurótica e o Brad Pitt é o que se sai melhor com seus gestos e suas excentricidades que rendem os momentos mais engraçados digamos assim.A direção é simples mas é segura e possui também uma boa produção.Burn After Reading possui uma idéia muito inventiva que poderia render um bom filme de espionagem,o elenco é bom e também possui bastante talento atrás das câmeras,mas infelizmente ele não consegue concluir seus objetivos incluído o principal:Se Engraçado.
    Enviada em 25 de novembro de 2019
    Muitas pessoas não vão entrar na vibe debochada satírica desta ótima comédia screwboll dos irmãos Coen. Brad Pitt rouba o filme!
    Wilken V
    Wilken V

Enviada em 14 de junho de 2013
    Boa comédia estilo irmãos Coen. Consegue resultados satisfatórios.
    André Land
    André Land

Enviada em 27 de outubro de 2013
    Queime depois de ler , escrito e dirigido pelos irmaos Cohen.
    O filme antes de tudo eh uma parodia dos filmes de espionagem, seja trilha sonora ''trash tensa'',ou situacoes de paranoia extrema como a do personagem do George Clooney (paranoia e ilaria) e por ai vai...
    As tramas paralelas e as coincidencias funcionam muito bem, retribuindo com situacoes Cox (Malckovich) eh demitido de seu cargo na cia, fica deprimido e mergulha no alcool , que ja era um problema recorrente em sua vida e voltou a tona com essa decepcao profissional. Esse eh apenas o preludio, da desgraca que sua vida se tornara', quando decide fazer um memorando com suas experiencias no trabalho... que acaba caindo na mao de dois funcionarios de uma academia Linda e Chad ( Fracis e Pitt)que tentam de todas as formas (pateticas formas) extorquir uma recompensa de Cox. Eh apenas o comeco do inferno que sua vida se rio, Traicoes, chantagens,rasteiras a todo momento... eh uma linha tenue entre o riso e a comocao de tanto que ele sofre e se irrita
    Algo que eu mais olho com carinho sao as atuacoes, e nesse filme sao muito boas. Ja era de se esperar com um elenco robusto como esse, nomes como Brad Pitt, George Clooney, John Malkovick...Clooney mais solto que azeitona na boca de banguela, eh o amante da mulher do um elenco tantas estrelas e atuacoes sensacionais, George Cloney eh quem se destaca um pouco mais, arranca muitos risos do expectador,parece que eh o papel que ele sempre quis fazer, super ndo que tambem tem muito talento para comedias, super caricato ( a cara de panico que ele faz eh genial) Particularmente considero melhor atuacao do Swinton , esta sensacional, com uma classe britanica de deixar babando. Nao menos ilario que seu amigo particular (Geoger Clonney) Brad Pitt, em um personagem bem diferente do que costuma fazer, um personal trainer ignorante que so faz trapalhada com sua amiga Linda interpretada por Fracis Mcdorman que fecha o elenco , com uma otima atuacao tambem, seu lado dramatico em primeiro plano da o equilibrio que o filme precisa, pois nao se trata de uma comedia escancarada.
    Queime depois de ler eh uma comedia sensacional,muito engracada, diverte sem do'. Se o grande publico fosse capaz de entender parodias que nem essas, nao teriamos as vergonhas alheias do Jason Friedberg, Aaron Seltzer, fazendo muita grana nos cinemas
    Sidney
    Sidney

Bom filme, a estória é engraça, e o que eu mais gostei foi como as coisas foram se tornando sérias no decorrer do filme. Um elenco cheio de atros, como Brad Pitt, George Clooney e John Malkovich que por sinal está com a boca bem suja, falou palavrões o filme inteiro.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Gostei, mas esperava mais. Histórias paralelas ligadas de uma forma bem inteligente e engraçada. Brad Pitt está bem engraçado apesar de uma participação não tão grande no filme. Frances McDormand está engraçada também, assim como John Malkovich que está hilário com suas caras e bocas e palavrões ditos durante o filme. O filme não é ruim, o problema é que não se decidiu se ia para o lado do humor ou do drama com algumas cenas fortes. A impressão que temos é que foi uma boa ideia, com um final diferente onde praticamente todos os personagens finais tem o mesmo destino de formas diferentes, porém faltou mais história e mais reviravoltas para tornar essa obra excelente. É um bom filme, onde você consegue boas risadas e ainda reflete um pouco sobre paranoias presentes nas personalidades dos personagens, porém nos deixa uma sensação que faltou algo e o elenco incrível não foi muito bem aproveitado. Não entra na lista dos melhores dos irmãos Coen que ultimamente nos surpreendeu com os ótimos "Onde os Fracos Não Tem Vez" e "Bravura Indômita", mas todos devriam assistí-lo pelo menos uma vez!
    Tá mais pra um drama do que pra uma comédia.Filme horrível,totalmente sem sentido.Um elenco grandioso pra um filme pobre.NÃO RECOMENDO.