Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
lane_19
11 seguidores
31 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 26 de janeiro de 2013
Muito surreal, fraco, inclusive muitos erros. Como pode ele ficar vivo por muito tempo lá jogado? Como uma menina tirou tanta força pra machucar um homem? E quem disse que bichos tem alma? Que negocio era aquele de ele tentar salvar o proprio corpo? Como aquela garota conseguiu andar, varios quilometros ainda por cima ferida? Sao essas questoes que deixam ficam fraco e muito chato, por isso que quase ninguem fala dele, so serve pra passar a tarde. Recomendo so por distração
Ótimo! David Goyer além de um roteirista muito bom se aventura na direção de tempos em tempos. E nesse filme acertou em cheio. Um filme muito bom, com uma mistura sábia e precisa entre suspense e drama. Uma trama consistente e que se desenvolve naturalmente de maneira satisfatória. Uma grande fotografia de Gabriel Beristain e trilha sonora do sempre bom Marco Beltrami. Talvez peque um pouco em não ser uma trama com muitas reviravoltas, mas o resultado final é satisfatório. esperava um filme independente, menor, mas me surpreendi com a boa qualidade da obra. Garanto que quem assistir se surpreenderá também. Recomendado!!
Se for parar pra fazer uma boa análise do filme,nós vamos ficar sabendo que o filme deixa muito a desejar.A história entre os jovens sempre funciona,de uma maneira que realmente chama atenção.Até porque se passa dentro da escola,e podemos conhecer ainda mas a vida dos personagens.Principalmente a vida de Nick (Justin Chatwin).Que é um garoto super problemático,e não dá muito valor a vida.Mais com a ironia do destino,ele terá algo que realmente não queria ter.Após o grande acontecimento,o filme mostra detalhes inteiramente mal produzido.Onde temos visíveis falhas,que envolve o personagem de Nick.Invisível,mais ao mesmo tempo visível...
Apenas uma coisa me incomodou, spoiler: que é não saber o que aconteceu com o Pete, o Marcus e os outros dois delinquentes. Fora isso, fiquei surpreso com esse filme, que jamais tinha ouvido falar. Uma abordagem bastante original do tema experiências fora do corpo, que sabe explorar bem os elementos poéticos que são adiantados desde o primeiro momento.
Ótimo filme, recomendo para todos os gêneros e idades, aprendi muito com ele. Ele aborda questões sobre espiritualidade e, por isso vai sempre gerar muitas criticas fúteis que nunca chegam a lugar algum.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade