Um Sonho de Liberdade
    4,8
    Você assistiu Um Sonho de Liberdade ?

Pablo Rodrigo
    Pablo Rodrigo

Enviada em 24 de maio de 2024
    Filme mostra uma realidade de muitas pessoas que estão na mesma situação que is personagens do filme.
    Alexandressalles30
    Alexandressalles30

Enviada em 24 de maio de 2024
    Esse filme é muito interessante, me chamou muito atenção,pelo fato do crime cometido , e pelo senário da prisão , é tão real
    Juliana Brasil
    Juliana Brasil

Enviada em 24 de maio de 2024
    Filmes assim são ótimos, adoro a forma que retrata nossa realidade sempre muito bom assistir filmes kjabz
    Adamaria151222
    Adamaria151222

Enviada em 24 de maio de 2024
    Produzido pela Warner Bros Pictures em 1994, o filme Um Sonho de Liberdade, relata o drama ocorrido em 1947, na vida do jovem banqueiro Andy Drufresne (Tim Robbins), que vê num átimo de tempo, sua rútila carreira social jogada no lixo; sendo sentenciado à prisão perpétua.
    Eo Maia né vida
    Eo Maia né vida

Enviada em 24 de maio de 2024
    Em 1946, Andy Dufresne (Tim Robbins), um jovem e bem sucedido banqueiro, tem a sua vida radicalmente modificada ao ser condenado por um crime que nunca cometeu, o homicídio de sua esposa e do amante dela. Ele é mandado para uma prisão que é o pesadelo de qualquer detento, a Penitenciária Estadual de Shawshank, no Maine. Lá ele irá cumprir a pena perpétua. Andy logo será apresentado a Warden Norton (Bob Gunton), o corrupto e cruel agente penitenciário, que usa a Bíblia como arma de controle e ao Capitão Byron Hadley (Clancy Brown) que trata os internos como animais. Andy faz amizade com Ellis Boyd Redding (Morgan Freeman), um prisioneiro que cumpre pena há 20 anos e controla o mercado negro da instituição. Filme excelente, super recomendo. Vc não vai se decepcionar!
    Ricardo Santiago
    Ricardo Santiago

Enviada em 24 de maio de 2024
    Melhor filme que eu já assisti, sem nenhuma dúvida! Um grande filme, um drama na vida de um cidadão preso injustamente, um enredo excelente que prende e telespectador do início ao fim, e atuações magistrais de Morgan Freeman e Tim Robbins e todo um elenco de grandes atores coadjuvantes, vale a pena.
    Rejane Alcântara
    Rejane Alcântara

Enviada em 24 de maio de 2024
    Filme intrigante e emocionante. Uma história que se passa em uma prisão, mostrando um pouco da realidade das pessoas que cumprem pena.
    Poliana Sena
    Poliana Sena

Enviada em 24 de maio de 2024
    A obra é recheada de momentos de companheirismo, humor, deliciosas surpresas e leveza, trazendo consigo lições importantes sobre como a educação é crucial e pode mudar a vida de uma pessoa.
    Cherron 46
    Cherron 46

Enviada em 24 de maio de 2024
    Muito bom recomendo de verdade, sem dúvida um dos melhores filme para assistir gostei bastante a história e top
    Nathália da Silva Farias
    Nathália da Silva Farias

Enviada em 24 de maio de 2024
    Esse, sem dúvida nenhuma, é um dos maiores e melhores filmes já feitos! Roteiro brilhante, atuações impecáveis e um final surpreendente!!!